31.12.05

A CIDADE FERVE - Os últimos dias de 2005 têm sido de uma beleza exemplar. Céu azul, um sol maravilhoso, turistas de todos os lugares do mundo desfrutando as belezas da Cidade Maravilhosa. O Rio de Janeiro continua lindo, apesar de maltratado. Para deixar meus queridos leitores mais animados, mostro a seguir a letra da música que, na minha opinião, é a mais bonita do verão 2006. SE ELA DANÇA EU DANÇO, canção do MC Leozinho, o mais sexy dos bailes funks. Quando essa música toca no baile é impossível não ficar feliz... Feliz 2006!




Se ela dança eu danço
Se ela dança eu danço
Se ela dança eu danço
falei com Dj
Se ela dança eu danço
Se ela dança eu danço
Se ela dança eu danço
falei com Dj

pra fazer diferente
botar chapa quente
pra gente dançar
Me diz quem é a menina
que dança e fascina,
que alucina querendo beijar

Se ela dança eu danço
balancei no balanço
nesse doce encanto
que me faz cantar
que é quando eu te vejo,
desperta o desejo,
eu lembro do seu beijo
e não paro de sonhar

Ela só pensa em beijar,
beijar,beijar,beijar
E vem comigo dançar,
dançar,dançar,dançar

Vem viver esse sonho,
eu te proponho
até suponho
vai se apaixonar
por essa alegria
que contagia
A melodia que te faz dançar

Eu viajei no teu corpo
descobri o teu gosto
deslizei no seu rosto
só pra te beijar
me dê uma chance
quem sabe esse lance
vai virar um romance
a gente vai namorar

Ela só pensa em beijar,
beijar,beijar,beijar
E vem comigo dançar,
dançar,dançar,dançar

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas