8.3.06

O VERÃO DE 2006 - Muita gente acha que o muso do verão de 2006 foi Mick Jagger. Eu discordo. Para mim, o verdadeiro muso do verão 2006, foi Renato Babalu. Nenhum outro bofe representou tão bem a masculinidade e o veneno do homem carioca como esse atleta das artes marciais. O verdadeiro nome desse bebezão é Renato Sobral, nativo de Copacabana, nascido em 9 de julho de 1975. Desde adolescente se destacou nos torneios em que participava, sempre misturando estilos. Judô, jiu-jitsu, greco-romana, muay-thai. Hoje ele é um dos mais bem sucedidos lutadores brasileiros, com uma carreira de sucesso no circuito internacional de lutas, onde se apresenta como representante da luta livre. A grande imprensa brasileira ignora completamente o sucesso de Babalu no reino das artes marciais. Aliás, a grande imprensa só está interessada em políticos corruptos e nos chatos do big brother. O Brasil precisa descobrir Renato Babalu e se ajoelhar aos pés dele.


Normalmente ele frequenta a praia de Copacabana, com sua turma de amigos de infância. Mas, no verão de 2006, Babalu se jogou por inteiro no Posto Nove, fazendo a temperatura subir sensivelmente cada vez que chegava na praia. As meninas ficavam excitadas e cochichavam: Olha lá o Babalu! Os outros rapazes o olhavam com respeito. Fazendo a linha largadão, Babalu jogava o seu corpo fantástico sobre a areia vestindo um sungão que o transformava num autêntico convite ao prazer. Deitado sob o sol ele falava ao celular e se espreguiçava sem se importar com os olhares gulosos que cobiçavam seu corpo bronzeado. Quando não estava na praia o bebezão circulava pelas ruas da zona sul com um invocado carrão vermelho.


A constante presença de Renato Babalu no Posto Nove foi o grande acontecimento do verão 2006. Todo mundo ficava comentando suas lutas, que foram exibidas com frequência no canal SporTV. Na internet existe um site chamado SHERDOG que tem um enorme catálogo falando de todos os grandes lutadores do mundo. Na página do Babalu tem tudo sobre ele. Seus dados pessoais, medidas, informações sobre as derrotas e vitórias. E um genial arquivo de fotos que é a coisa mais erótica do planeta. Veja as fotos cantarolando a música Babalu, composição de Margarita Lecuona, um dos maiores sucessos da carreira de Angela Maria.



BABALU (A música)

Babalu / Babalu
Babalu aye / Babalu aye
Babalu


Ta empezando lo velorio
Que le hacemo a Babalu
Dame diez y siete velas
Pa ponerle en cruz.
Dame un cabo de tabaco mayenye
Y un jarrito de aguardiente,
Dame un poco de dinero mayenye
Pa' que me de la suerte.
Yo


Quiere pedi
Que mi negra me quiera
Que tenga dinero
Y que no se muera
Av! Vo le quiero pedi a Babalu 'na negra muy santa como tu que no
tenga otro negro
Pa' que no se fuera.


Babalu aye / Babalu aye
Babalu aye / Babalu aye








Na foto acima Renato Babalu exibe sua magnífica tatuagem e seu olhar olhar 43.


Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas