11.5.06

BABADO FORTE - Bicha, você deixou a Vogue no chinelo!, foi assim que um afetado produtor de moda cumprimentou a espevitada Érika Palomino na festa de lançamento do segundo número da revista KEY. O rebu foi no 00, o bar moderninho do Planetário da Gávea. A revista é mesmo um luxo. Fotos e anúncios bem produzidos. Matérias inteligentes. E aquele toque de classe presente em tudo o que é produzido pela Érika, uma das jornalistas mais inteligentes e antenadas do Brasil.

A revista, que só é publicada quatro vezes por ano, tem um ensaio fotográfico protagonizado por Claudia Raia, com fotos de Gui Paganini e produção de arte de Giovanni Bianco. Noutro ensaio cinco adolescentes ilustram a frase Não existe nada entre o meu jeans e eu. Num texto saboroso o DJ Jackson Araújo traça um perfil de Violeta Arraes. Uma reportagem fartamente ilustrada sobre a biografia da cantora Maysa. E páginas e páginas destacando as tendências da moda. Um luxo!!!

Será que Lenny Niemeyer está tendo um caso com Letícia Bierkheuer? Essa foi a pergunta mais sussurrada nos ouvidos modernos que foram prestigiar a noite da KEY. Lenny e Letícia chegaram juntas, saíram juntas e ficaram toda noite conversando ao pé do ouvido como se o resto da festa não existisse. O mundo é lésbico, sibilava uma bicha venenosa que circulava pela pista de dança, onde jovens manequins trocavam beijos lascivos e produtoras de moda se acariciavam sensualmente. Foi na festa da KEY que Lenny Niemeyer ganhou o apelido de Petra Von Kant.

Como um mestre de cerimônias, o produtor Candé Salles regia a festa, para que ela estivesse sempre no ritmo. Ele recebia os convidados, organizava as fotos, cuidava para que o som e as bebidas estivessem em ordem. E de onde estivesse sempre arranjava um tempo para jogar um beijo para Érika e declarar apaixonado: “Tua festa tá bombando”.

Camila Pitanga chegou exalando doçura e alto astral. Maria Paula com o namorado João Suplicy agitaram a pista de dança. Mariana Ximenes estava linda. Elke Maravilha hilária as usual. Cauã Reymond gostoso mesmo vestido. Marina Lima foi com a namorada Joana Braga, o irmão Antonio Cícero e o cunhado Marcelo Pies. O jornalista José Viterbo, editor da revista Homens, comentando, ao ver Oskar Metsavah, que não levava fé em estilista bofe. O artista plástico Bernardo Pinheiro era o rapaz mais bonito da festa, já Andrucha Waddington era o mais animadinho. Napoleão Fonyat sempre charmoso. Danni Carlos no maior clima com o cidadão brasileiro Gabriel Braga Nunes. Os inseparáves Tufvesson e Piva. Marcelo Novaes cada dia mais sexy e selvagem. Dani Barbi com uma gatinha linda. Richie acompanhado da filha. E mais Lula Rodrigues, Toni Oliveira, Lessa de Lacerda, Rogério S, Lalá Guimarães, Artur Fontes, Felipe Velloso, Isabela Capeto, Natalia Lage, Ricardo Tozzi, Rick Amaral, Jô Hallack, Adriana Penna, Antonia Leite Barbosa, Ellen Jabour e mais um monte de gente.

Bom mesmo foi encontrar na festa o meu querido Bruno Astuto colunista do jornal O Dia. Bruno é uma figura. Hilário, bem humorado e com um veneno bem suave. É mesmo verdade que o Eduardo Paes é gay? ele me perguntou todo animadinho. Eu faria com o Eduardo Paes numa boa. Ele é um fofo. Mas o meu voto vai mesmo para Denisão. Aliás, na festa estava todo mundo falando que vai votar na Denise Frossard. O mundo é lésbico!


AQUI as fotos da festa.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas