7.6.06

DECADENCE AVEC ELEGANCE – Foi comovente o desfile da BLUE MAN, que abriu a edição Verão 2007 do FASHION RIO. Tendo como cenário os arcos da Lapa a tradicional grife de moda praia carioca mostrou ousadia nos maiôs, biquínis e sungões que vão invadir as praias brasileiras no próximo verão. Na passarela a presença de alguns dos nossos mais celebrados modelos foi garantia de alta temperatura: André Rezende, Eduardo Velutini e Mateus Verdelho estavam lindos. A belíssima top model Juliana Imai surgiu irresistível como sempre. Mas logo na sua entrada na passarela tropeçou e caiu no chão. Tadinha. A platéia fez oh!!! A top se levantou, fez uma cara de “ai que saco!”, e continuou o desfile como se nada tivesse acontecido. Madame Satã, o lendário boêmio da Lapa, deve ter se revirado no túmulo depois desse mágico desfile de charme, elegância e estilo.




Se o diabo veste Prada Deus certamente veste Zuzu – O Fashion Rio já tem um porta-voz: Bruno Astuto que estréia sensacional coluna no site do jornal O Dia. As observações mais inteligentes e divertidas estão todas lá, escritas por quem entende e gosta de moda.






FALA FOTO – Clique ao lado e veja fotos incríveis de Toni Platão, Érika Palomino, Marina Lima, Letícia Spiller, Fernando Henrique Cardoso, Lenny Niemeyer, Letícia Bierkheuer, Bruno Astuto e Antonia Leite Barbosa.




FALA FOTO – Quando Cora Ronai chegou na Livraria Argumento já havia uma fila enorme de fãs e amigos ansiosos pela sua chegada. Cada um com seu exemplar do livro Fala Foto, feito com imagens clicadas em telefones celulares. Antes do primeiro autógrafo a estrela da noite teve que dar entrevistas para os canais de televisão. Como tinha passado o dia inteiro muito atarefada, nos últimos preparativos para a viagem à Alemanha, não teve tempo nem de comer. Os garçons trouxeram um lanche e, entre um autógrafo e outro, ela comia um canapé ou um patê com torrada. Circulando na livraria personalidades como Eduardo Moscovis e Danuza Leão. Mas foi a presença de dona Nora Tausz Ronai, campeã brasileira de natação masters, que deixou a filha Cora mais feliz. Dona Nora mora em Friburgo e só costuma vir ao Rio quando tem competição. Ou então lançamento de livro da filha coruja.





O fim da tarde, Antero

Ó nuvem peregrina que divagas,
perdida nas lonjuras do Ocidente.
Imota, num crepúsculo de chagas
consomes teu olhar circunferente.
Flutuas esquecida sobre as vagas,
e sabes como é leve e contudente
o pálido infinito com que pagas
os raios últimos do sol poente.
Ao fim da tarde o mundo se desgasta,
as nuvens peregrinas e a amplidão,
as águas claras, a esperança vasta,
o campo adusto, a chuva de verão
e a farta gravidade com que pasta
o boi de nossa funda escuridão.
(Marco Lucchesi)


Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas