22.6.06

A LIBERDADE ESTÁ NA DOR – O rei da voz Toni Platão esteve endiabrado no seu último show no Bar do Zira. Seus shows sempre são antológicos. Mas, na última terça, ele estava particularmente inspirado e cantou como se Deus estivesse na platéia e ele quisesse garantir o seu ingresso definitivo para o paraíso. Foi lindo. O grande Platão tem o vozeirão de um cantor de jazz e sabe tirar proveito disso. Sua interpretação de Mammy Blue é pungente. Foi incrível, fantástico, extraordinário. A platéia ficou embevecida, encantada e aplaudiu de pé. Depois do show a cantora Zélia Duncan foi até ele e disse: Cara, o trabalho que você está fazendo é muito importante. Zélia não era a única cantora presente: Mart´nália também estava na platéia com sua namorada, a bela empresária Márcia Alvarez. Nunca tinha visto teu show. Eu quero ver na semana que vem. Vamos vir novamente, Mart´nália?, dizia Márcia, piscando o olho para a companheira. Vera Holtz também adorou. Foi levada pelo seu amigo Guilherme Leme que já assistiu várias vezes. Que voz incrível que ele tem, dizia Vera, muito elegante num vestido preto. Já Patrícia Casé, a espevitada irmã da Regina, foi com o DJ Zé Pedro, aplaudiram muito e após o show foram trocar figurinhas com o rei da voz. Zélia Duncan não cansava de elogiar as interpretações de Platão para as músicas Mares de Espanha e Amor meu grande amor, ambas de Ângela Ro Ro. Eu tenho vontade de convidar a Ro Ro para vir um dia cantar comigo, mas eu acho que esse lugar é muito pequeno para ela, disse Platão. O DJ Zé Pedro então arrematou com ironia: Você até pode convidar a Ro Ro. Mas depois aguente as conseqüências.






CINEMA É A MAIOR DIVERSÃO Dira Paes convida para o III Festival de Belém do Cinema Brasileiro. A estrela de filmes como Dois filhos de Francisco e Meu tio matou um cara é uma das organizadoras do festival, patrocinado pelo governo do Pará com o patrocínio da Petrobrás. Dira Paes, que os paraenses consideram um símbolo de seu estado, é uma ativista da produção cultural da sua terra natal. De 1 a 7 de Julho ela vai estar trabalhando no festival, que terá a participação de 44 trabalhos audiovisuais entre longas e curtas, disputando o Prêmio Ver-O-Peso do Cinema Brasileiro. Os filmes serão exibidos num cinema que fica a 100 metros do cais do porto. É lá no porto que, num luxuoso navio ancorado no rio Guajará, serão realizadas as festas de confraternização do festival.






MADONNA NÃO VEM AÍ – No recém-lançado site do jornalista Sidney Rezende um trailer do novo DVD da Madonna I´m going to tell you a secret. Na cena de abertura a Material Girl pergunta a sua filha, Lourdes Maria, como se diz em francês Eu vou lhe contar um segredo. A mãe coruja não esconde o orgulho quando a pequena capricha no sotaque francês. Em seguida o clipe mostra cenas musicais da turnê de 1994.






AS PERNAS DE CRISTIANO RONALDO – A Copa do Mundo da Alemanha já tem um ícone: as pernas do jogador português Cristiano Ronaldo. E olha que perna bonita é um artigo que não falta numa Copa. Tem as incríveis pernas africanas, as irresistíveis pernas espanholas, as fantásticas pernas iranianas, as deliciosas pernas francesas, italianas, suecas, inglesas e alemãs. Mas as pernas que vão ficar na memória da torcida serão as sensacionais pernas desse garoto português que o nosso Felipe Scolari trata com tanto carinho.


A revista Marie-Claire está fazendo uma pesquisa com suas leitoras para saber qual o jogador mais bonito da Copa. Da lista fazem parte bonitões como o paraguaio Roque Santa Cruz, o tcheco Petr Cech, o holandês Rafael van der Vaart, o croata Dario Simic, entre outros. Na lista da Marie Claire constam os brasileiros Kaká e Adriano. Mas, é preciso ressaltar que, no quesito bofe, a seleção brasileira está muito fraca. Todos os jogadores são excelentes, mas, com exceção do goleiro Júlio César, só tem homem feio. Kaká é muito bonito, é verdade, mas não é sexy. Ele tem cara daquilo que é: um garoto evangélico. Na próxima seleção Parreira podia escalar uns mais bonitinhos, mais sexies, para fazer frente as outras seleções. Quem quiser votar na pesquisa da Marie Claire clique AQUI .


Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas