15.6.06

O FAVORITO DAS PASSARELAS – O modelo André Rezende (foto acima) foi escolhido o melhor modelo masculino do último Fashion Rio. No desfile da grife TNG, quando ele entrou na passarela, foi ovacionado pela platéia. Nem mesmo a super model Gisele Bundchen recebeu tal reverencia do público. Os aplausos entusiasmados do público coroavam o carisma e o profissionalismo de um veterano com quase quinze anos de carreira.


André desfilou para três grifes: Blue Man, Sandpiper e TNG. O desfile da Blue Man foi realizado nos arcos da Lapa em clima de superprodução, com a participação de quinhentos figurantes vestidos de preto, segurando velas acesas. Foi incrível. O desfile da Sandpiper foi o mais divertido já que havia um clima de festa pois o estilista Napoleão Fonyat reuniu um grande grupo de amigos na platéia. O desfile da TNG fechou com chave de ouro o festival de moda.


No glorioso domingo em que foi ovacionado pelo público, André estava na sua casa em Copacabana, quando o telefone tocou. Era o produtor da TNG perguntando se ele não ia desfilar. “Tuas roupas e tua foto estão aqui no camarim. Por que você não está aqui?”. O modelo estava se sentindo meio febril, achando que começava a ficar gripado. Houve um mal entendido e a agência esqueceu de avisar que ele estava no casting da TNG. André saiu de casa apressado e quando chegou na Marina da Glória só deu tempo de calçar o tênis, vestir a sunga e deixar a produtora desenhar o número nove no seu peito. Em seguida entrou na passarela sem se concentrar. De repente os aplausos e o espocar dos flashes.


O calor da platéia não conseguiu aquecer o frio do ar condicionado. André saiu do desfile direto para a cama, com febre e dor de cabeça. Ficou gripado dois dias e só no feriado de Corpus Christi foi ao Posto Nove encontrar os amigos. “Foi uma emoção incrível os aplausos no desfile da TNG. Afinal de contas, eu já sou um veterano”, dizia André, conhecido no posto nove como Zé Carioca, por causa do seu estilo de vida tão típico de um habitante do Rio de Janeiro.


Champanhe, champanhe, champanhe...







ALBUM DE FOTOS – Clique no link ao lado e veja algumas fotos com imagens do Fashion Rio. Tem fotos incríveis dos índios que fizeram figuração no desfile da Salinas. Alguns flashes de Sonia Braga durante sua visita ao estande da Firjan; Caetano Veloso na platéia de Gisele Budchen; Gisela Amaral no Fashion Business; Lui Mendes e Letícia Birkheuer no Sushi Leblon; O estilista Melk Z Da e a chefona do Fashion Rio Eloysa Simão; André Rezende no desfile da Sandpiper; Napoleão Fonyat sendo entrevistado por Lívia Lemos...


Tem também fotos da festa de aniversário da Lavínia Vlasak: Tiago Santiago e Leonardo Vieira, e André Ramos e Vanessa de Oliveira. A festa foi animada e agitou a noite de sexta pós Fashion Rio. Até o Boni foi abraçar Lavínia. Todo o elenco da novela Prova de Amor estava lá. Leonardo Vieira exultante com o sucesso do vilãoLopo; Theo Becker, Marcelo Serrado, Paulo Figueiredo, Ester Góes, Roberto Pirillo, Déo Garcez... E também Andréa Fetter, Sergio Matos, Antonio Pitanga, Marcelo Faustini, André Lubambo e mais um monte de gente.


Os muchachos de Copacabana André Ramos e Bruno Chateubriand também marcaram presença na festa da Lavínia. Eles comandavam um animado grupo de mulheres bonitas da alta sociedade, entre elas a belíssima Vanessa de Oliveira. Sob o embalo de taças e mais taças de champanhe o grupo se esbaldava ao som de antigos sucessos da época das discotecas. “Adoro flash back”, dizia André Ramos ao som de Pump Up the Jam, antigo sucesso do Technotronics.


Lavínia estava linda. Feliz por estar cercada de amigos e colegas de trabalho. Tratava a todos com carinho e sempre que tocava uma música que gostava corria para a pista e dançava valer...


Champanhe, champanhe, champanhe...





DECADENCE AVEC ELEGANCE – O editor de moda Júlio Rego diz que não gostou da moda masculina apresentada no Fashion Rio. Segundo ele era tudo muito gay. Ué? Qual o problema? O fato de ser muito gay é um defeito? Desde quando? Ele não gostou da moda porque era muito gay? Será que Mr. Rego não gostou por que se viu na passarela? Ora, bolas. Tia Júlia continua uma bicha reacionária.


Eu discordo dessa visão jeca da moda masculina para o verão 2007. Ao contrário, achei a moda exibida na Marina da Glória muito clássica e sóbria. Às vezes os estilistas tentavam ser muito criativos e ocorriam equívocos. Mas nada que se transformasse numa moda muito gay. Isso só aconteceu na cabecinha conservadora e entediada de Mr. Rego. Assisti aos mesmos desfiles que ele. No desfile da grife Zil, a véia sentou bem na minha frente, ao lado de Constanza Pascolatto e Glória Khalil.


Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas