3.7.06

O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA O jogo entre Portugal e Holanda foi a melhor partida da Copa do Mundo. Aquilo foi mais do que um jogo de futebol. Foi uma verdadeira ópera. Com um belo cenário, excelentes tenores e barítonos, uma maravilhosa orquestra e um genial corpo de baile. Um roteiro sensacional valorizado por uma direção brilhante. Uma carga dramática comparável a Madame Burtefly, de Puccini. O espetáculo dos gladiadores da vida moderna foi um épico com muito drama, conflitos, reviravoltas, sofrimento, dor, paixão. Eles pareciam cegos pelo desejo de vitória. Os jogadores de Portugal e Holanda disputaram a partida como se, da vitória de seus times, dependesse a sobrevivência do homem na terra. Alguém deveria ter avisado para os meninos que era apenas uma Copa do Mundo. Não era o Fim do Mundo.


A obsessão cega dos jogadores fez dessa partida a mais perfeita tradução do que é uma Copa do Mundo. Na peleja Portugal e Holanda aconteceu a cena mais erótica da Copa da Alemanha. Foi logo no início da partida, quando o craque português Cristiano Ronaldo foi atingido na perna. Depois dos espasmos de dor ele se levantou para ser atendido pelos massagistas. Então a TV mostrou o jogador em pé e três sujeitos ajoelhados diante dele, massageando sua coxa carnuda e passando spray. A câmera deu um close genial na perna do craque sendo massageada, procurando mostrar as marcas da chuteira do adversário. E em seguida, exibiu ele altivo, parecendo um gladiador, levantando o calção, com uma sexy expressão de dor no seu rosto de menino safado. Depois, não agüentando as dores, ele saiu de campo chorando. E continuou chorando enquanto era atendido no banco. Toda a seqüência, da contusão às lágrimas, foi um primor do homoerotismo.


A segunda cena mais erótica da Copa da Alemanha também teve a participação de Cristiano Ronaldo, o que faz dele, definitivamente, o jogador mais sexy da competição. Dessa vez foi na partida entre Portugal e Inglaterra, provavelmente, o segundo melhor jogo da Copa. A guerra feroz entre os dois times acabou em zero a zero, inclusive na prorrogação, e teve aquele final glorioso, com a partida sendo decidida no último minuto, com o belo guarda-redes Ricardo defendendo três pênaltis. Foi algo de sensacional. A partida teve tal carga de dramaticidade que parecia ter sido escrita por William Shakeaspeare.


A segundaa cena mais erótica foi quando, numa acirrada disputa de bola, o inglês Wayne Rooney se irritou com a marra de Ricardo Carvalho e, quando o português escorregou e caiu ele deu uma pisada nos bagos (para usar uma expressão Lusa) do jogador. No replay da TV dava para ver bem claro o atleta inglês pisando entre as pernas do adversário, que ficou se contorcendo em campo. A pisada foi tão forte que até o espectador sentiu dor. Essa cena foi tão erótica que merecia ganhar o prêmio Brokeback Mountain. Na seqüência Cristiano Ronaldo se aproximou do juiz para reclamar da violência de Wayne e foi empurrado pelo jogador, que é seu colega do Manchester. Por causa do seu destempero Wayne Rooney recebeu cartão vermelho e foi expulso da partida. Já em Londres, depois que a Inglaterra foi eliminada, o inglês que tem cara de pitboy e um certo ar de hooligan, disse que quando encontrar com Cristiano Ronaldo vai bater tanto nele que vai parti-lo em dois. É ou não é muito erotismo?


A terceira cena mais erótica da Copa da Alemanha também ocorreu na disputa entre Portugal e Inglaterra: Cristiano Ronaldo fazendo sensuais alongamentos no final do tempo regulamentar, com os jogadores exaustos, esparramados no gramado e os assistentes fazendo massagens, cuidando das câimbras. A quarta cena mais erótica da Copa ocorreu nessa mesma partida. Em várias momentos, durante escanteios, cobranças de falta, ou pênaltis, o guarda-redes inglês Robinson, sempre que ia se preparar para defender as jogadas, cuspia nas luvas. Robinson é lindo, másculo e tem cara de bebezão. Chegava a ser indecente o jeito como ele cuspia nas luvas. Parecia que estava esporrando... A quinta cena mais erótica foi quando Thierry Henry, no final do jogo entre França e Togo, não satisfeito de trocar a camisa com o jogador africano, trocou também o calção em frente às câmeras. Mereceu ter feito o gol contra o Brasil.


A Copa do Mundo é um festival de homens bonitos. Um congresso de virilidade. Uma assembléia de masculinidade. Pra quem gosta de homem é o maior espetáculo da terra. Tem bofes para todos os gostos. E no meio de tantos homens bonitos um realmente se destacou: David Beckham. Puta que pariu! O cara é bonito pra caralho!!! Que homem é aquele? Belo, charmoso, elegante, cheio de estilo. Talentoso, fez um dos gols mais bonitos de toda a competição. Dá gosto vê-lo jogar. Foi uma delícia vê-lo chorando quando machucou a perna no jogo contra Portugal. E, mais incrível que tudo, o adonis inglês passou mal e vomitou em campo, no jogo contra o Equador. Na Copa da Alemanha David Beckham provou que é bonito até vomitando.



OS MAIS BONITOS DA COPA 2006

1 – Rafael van der Vaart (Holanda)
2 – Cristiano Ronaldo (Portugal)
3 – Robinson (Inglaterra)
4 – David Villa (Espanha)
5 - Michal Zewlakow (Polonia)
6 – Olof Mellberg (Suécia)
7 – Dario Simic (Croácia)
8 – Rahman Rezaei (Irã)
9 - David Beckham (Inglaterra)
10 - Roque Santa Cruz (Paraguai)


Na seleção brasileira só tinha homem feio!

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas