23.12.06

A MADAME E O PRINCIPE – O que é que a Policia Federal está esperando para prender o casal Garotinho? A revelação de que contraventores pagavam propina de R$ 300 mil a uma autoridade do governo identificada como Madame, e outra, de valor semelhante, a uma pessoa denominada de Príncipe, não deixa dúvida. Madame só pode ser Rosinha Garotinho. E Príncipe só pode ser o palerma do marido dela. Que canalhas. Que filhos da puta. Esse casal merecia ser fuzilado. Como pode uma coisa dessas. A própria Governadora envolvida com uma quadrilha, recebendo dinheiro para deixar criminosos agirem à vontade no estado em que ela foi eleita para governar. Cadela imoral.

O pior de tudo é que eu não acredito que essa situação vá melhorar. Não confio nada nesse Sérgio Cabral, que vai ser o novo Governador do estado. Acho que ele deve ser tão pilantra e safado como o casal Garotinho. O sujeito tem uma tremenda fama de ladrão e corrupto. Muitos dos seus secretários respondem a processos por atividades nebulosas. Parece que, em vez de armar um secretariado, ele armou uma quadrilha. Júlio Lopes? Eduardo Paes? Benedita da Silva? Puta que pariu! Com relação ao governo do Rio eu tenho a nítida sensação de que está saindo uma quadrilha e entrando outra. Que Deus nos proteja.






TREMENDO VACILÃO – Ezequiel Neves me liga e deixa um recado na secretária eletrônica: Waldir preciso falar com você. E o Alvinho Lins, hein? Que vexame. O fato é que as bichas estão desoladas com o noticiário sobre o Álvaro Lins. Estão se sentindo traídas. Jorginho, um simpático cabeleireiro que vai à praia na Cristaleira, colecionava fotos do ex-chefe da Policia Civil, mas rasgou todas depois que soube do envolvimento do seu ídolo com o crime organizado. Não dá mesmo para confiar em bofe. Com relação ao Álvaro Lins eu estou me sentindo a própria Suzana Vieira, dizia, afetado.

No Posto Nove onde, na juventude, Álvaro reinou absoluto como atleta da praia, ele ganhou até um tema musical. A música Tremendo Vacilão, hit do momento nos bailes funk, agora é conhecida como A melô do Álvaro Lins. Tremendo Vacilão é uma música suingada, dessas que animam a pista de dança. É sucesso na voz da MC Perlla, com dois eles, uma jovem de voz charmosa e rosto de gatinha do subúrbio. A música tem tudo para ser o hino deste verão. É assim:


Tremendo Vacilão

Na madrugada
Abandonada
e não atende o celular
Tirando onda
cheio de marra
achando que eu vou perdoar
pra mim já chega
eu tô bolada
agora quem não quer sou eu
Não te dou bola
senta e chora
porque você já me perdeu

Deu mole pra caramba
é um tremendo vacilão
tá todo arrependido
vai comer na minha mão,
Pensou que era o cara
mas não é bem assim,
Agora baba bobo
vai correr atrás de mim.

Tira tchuru
tira tchuru
ou ah, ou ah
Tira tchuru
tira tchuru
ou ah



Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas