5.1.07

PINTE O SETE EM 2007 - A primeira vez que ouvi falar no Black Eyed Peas eu estava no Posto Nove. Conversava com o diretor de teatro Ruiz Bellenda quando alguém passou entregando filipetas para um show no Cais do Porto. Ruiz olhou a filipeta e falou em tom de exclamação: o Black Eyed Peas vai tocar no Rio! Eu perguntei quem era o Black Eyed Peas. "É o grupo que canta Shut Up”, ele respondeu cantarolando o refrão da música num tom engraçado, meio teatral, meio debochado. Shut up, to shup, to shut up, to shut up... Eu conhecia a música, mas não sabia o nome do grupo que a cantava. Mesmo assim não me animei em ir assistir ao show do grupo. Às vezes morro de preguiça de sair de Ipanema. Mas, se Ipanema não foi ao Black Eyed Peas o Black Eyed Peas foi a Ipanema. E arrasou no show de reveillon.

O grupo tem um repertório onde não faltam hits dançantes, desses que agitam qualquer pista de dança. E eles tocaram tudo no show: Shut up, Where´s the love? Pump it, My humps e a graciosa versão de Mais que nada, sucesso de Jorge Benjor, gravada por Sergio Mendes nos anos 60. Fergie, a vocalista, marcou presença com seu vozeirão irresistível. Bonita e sensual a loura mostrou que no palco tem a mesma força que no disco. A platéia, um mundo de gente, vibrou com o show ao vivo na praia de Ipanema.

O camarote da Nokia, o patrocinador da festa, estava cheio de paulistas. E isso foi ótimo porque livrou o lugar daquelas figuras carimbadas que estão em todos os eventos do Rio. A maioria dos convidados eram pessoas ligadas a empresa: diretores com seus familiares, representantes da marca, homens de negócio. E os vips presentes ao lugar eram pessoas realmente vips: a socialite Tânia Caldas, cada dia mais linda, com a filha Maria Cortez; o psicanalista Paulo Próspero, a jornalista Cleo Guimarães, as atrizes Sylvia Buarque, Betty Lago e Eliane Giardini, os atores Paulo Betti e Chico Diáz, o apresentador Zeca Camargo, o produtor Mario Canivello, a bela Bianca Byington e o pintor Daniel Senise.

Tinha também André Fisher, editor do site Mix Brasil, contando que depois do carnaval está saindo o primeiro número da sua revista JÚNIOR, uma publicação para o público gay que pretende ser a rival da G-Magazine. Oba! Mil vezes oba! JÚNIOR se propõe a ter em suas páginas melhores bofes e melhores textos. E um conceito mais sofisticado do que significa ser gay. Uau! Que medo! Já o estilista Victor Dzenk contava que sua próxima coleção, a ser lançada dia 14 de janeiro no Fashion Rio, terá como tema o México, sua cultura, folclore e Frida Kahlo.

Gays e lésbicas marcaram presença no camarote com muita animação e assanhamento. Muitas meninas de mãos dadas. Outras trocando apaixonados beijos na boca. Vários rapazes circulavam com seus namorados no maior clima. Tudo isso por entre grupos familiares, casais heteros, bofes civilizados, crianças e adolescentes. Tudo na maior harmonia, como deve ser uma festa de reveillon.

O personagem mais vip do reveillon da Nokia, em Ipanema, foi o atleta Leonardo Leite. O faixa preta de jiu-jitsu e judô está cada dia mais bonito. Como é que um homem nasce uma vez só e nasce bonito daquele jeito? Ele é enorme, tem cara de príncipe de contos de fadas, e, além disso, é um cavalheiro educado e gentil. O mundo precisa descobrir esse rapaz e se ajoelhar aos pés dele. Leonardo Leite está na equipe de judô que vai representar o Brasil nos jogos pan-americanos, ao lado de Flavio Canto e Leandro Guillero.

PINTE O SETE EM 2007!


Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas