4.6.07

DECADENCE AVEC ELEGANCE - Deu tudo certo no desfile da REDLEY no Forte Copacabana. A manhã de sol e o incrível visual do lugar foram perfeitos para o desfile. Fashionistas de vários matizes ficaram encantados com a bela vista para a praia do Arpoador, já que a passarela foi montada bem perto da praia. Iesa Rodrigues não se cansava de elogiar o acerto na escolha do lugar para fazer o desfile. Júnior de Paula, Augusto Bezerril e Elle Alves concordavam com ela.

O conjunto de calça e camisa usados por João Veluttini foi o mais cobiçado pelo público masculino. A roupa, fina e elegante, era em várias tonalidades de azul, fazendo um bonito degradê. As bermudas cáquis com estampas inspiradas em cartas de baralho também fizeram sucesso. As meninas usavam vestidinhos brancos de linho que exalavam um ar primaveril. Nota dez.

O assunto mais comentado nos bastidores do desfile foi a festa que Napoleão Fonyat fez em seu apartamento em Ipanema, tendo como homenageada a Erika Palomino, que lançava uma nova edição da sua revista KEY. O boss estilista da Sandpiper arrasou como anfitrião e mestre de cerimônias. O desfile da Sandpiper é na próxima quinta, tendo, como sempre, os belos Paulo Zulu e André Rezende como maiores atrações.

Vitor Dzenk era um dos mais animados na platéia do desfile da REDLEY. "Que lugar lindo! Nunca tinha vindo aqui. O Rio está sempre me surpeendendo", me disse o estilista mineiro. Acompanhado de um amigo francês, Dzenk convidava a todos para o seu desfile no Fashion Rio na terça. "Minha coleção primavera-verão terá como tema o Rio de Janeiro e seus ícones", avisava ele excitadíssimo com o início da maratona de modas.

O traficante Marcelo PQD também foi assunto nas rodas de conversas dos fashionistas gays. "Vocês viram o corpitcho do bofe?", perguntava uma bichinha assanhada a um grupo de amigos. "Com aquele corpo fantástico ele poderia faturar horrores na Termas 117. Que sabe poderia até ser descoberto pelo Calvin Klein que não sai de lá". Venenosa!

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas