1.7.07

O MUSO DO PAN – O atleta Bruno Souza, campeão mundial de handebol, foi o destaque da festa de lançamento da exposição Retratos dos Atletas da Moda do jovem fotógrafo Eduardo Rezende. Ele levou para o estúdio apenas atletas que vão participar do Pan e os clicou como se fossem modelos: figurinos glamurosos, maquiagem, iluminação e muitas caras e bocas. A exposição praticamente inaugurou a maratona de eventos sociais em torno do Pan do Rio. No sábado Ivone Kassu promoveu uma feijoada no Sheraton da Barra para atletas e celebridades.

A exposição de Eduardo Rezende está em cartaz no saguão do restaurante Expand, no quarto piso do Shopping Leblon. Posaram para as lentes do fotógrafo, entre outros, as gêmeas Beatriz e Branca, do nado sincrozinado. As meninas estavam lá e todo mundo comentava que elas eram mais bonitas pessoalmente do que nas fotos. Paula Pequeno, atleta do vôlei, se deixou fotografar de vestido curto, mas parecia pouco à vontade naquele figurino. Juliana Veloso do salto ornamental e Daniela Polzin do judô capricharam no visual. Adrian Jaoude da luta olímpica e Hugo Parisi do salto ornamental mostraram que têm estilo frente às câmeras. Mas quem chamou atenção mesmo foi o bonitão Bruno Souza.

Pessoalmente ele é charmoso, másculo e elegante. Foi muito fotografado e assediado pelos jornalistas. Todo mundo queria uma declaração do belo. As fotos dele são arrasadoras. Numa foto ele está de terno e gravata, olhando sério, com a sobrancelha direita meio levantada. Belíssimo, belíssimo, belíssimo... O bofe arrasa fazendo o executivo. Na foto seguinte ele usa um casaco sobre uma camisa de malha com um pequeno zíper no pescoço, o cabelo meio despenteado. Nessa foto ele adotou um ar meio compungido que lhe caiu muito bem. Vale a pena ir até o Shopping Leblon só para ver os closes fenomenais do nosso craque do handebol. Fotos que poderiam muito bem estar nas páginas das melhores revistas de moda da Europa e dos EUA.

Aliás, com Bruno Souza na quadra o handebol tem tudo para ser uma das grandes atrações do Pan.

Bruno Souza é considerado um dos três melhores jogadores de handebol do mundo. Desde 2001 joga no Frisch-Auf, time da Alemanha, país que é berço do handebol e onde o esporte é muito popular. Bruno nasceu em Niterói e até os treze jogava vôlei, a exemplo do seu pai, João Luiz, que foi da seleção brasileira. Só aos treze anos Bruno optou pelo handebol. Atleta compulsivo logo se tornou destaque no esporte. Em 2002 assumiu a artilharia da Liga Alemã com mais de 170 gols e foi convocado ainda para o All-Star Game, amistoso entre os melhores jogadores do mundo eleitos pelos torcedores.

Quem recebia os convidados da Exposição era a imbatível dupla Liége Monteiro e Luiz Fernando. Garçons atentos serviam espumantes, refrigerantes e muita comida. Afinal, a festa estava cheia de atletas... Haja sanduichinhos, patês, canapés, caldinho de feijão, caldinho de siri, minipizzas e outras guloseimas.

Serginho Matos da agência Quarenta Graus Models, a mais quente do Rio, causou alvoroço quando chegou acompanhando de um grupo de modelos. Numa inequívoca demonstração de poder, Serginho Matos ganhou um abraço efusivo do atleta Bruno Souza. Mais do que um abraço. O mais poderoso agente de modelos da cidade ganhou um beijo do campeão mundial de handebol. Sendo assim Serginho Matos se tornou a figura mais invejada da noite.

Vocês viram? Ele beijou o Serginho”, sibilava uma bicha invejosa, dando um gole no seu espumante, enquanto gotinhas de veneno escorriam do canto de sua boca. “Ele é um homem para cem talheres. Eu vou lançá-lo como muso do Pan” decretava a espevitada jornalista Daniela Barbi. O fato é que todos os olhares, todos os sonhos, todos os suspiros da festa se dirigiam para o charmoso craque do handebol. Ele, alheio ao clamor que provocava nos simples mortais à sua volta, devotava sua atenção à mãe e ao irmão. Fofo!

Na animada noite de arte, moda, fotografia e esportes o ator Mauricio Branco posava para fotos com as meninas da Agência Quarenta Graus e comentava sua participação na novela Sete Pecados; Isabelita dos Patins reclamava por ainda não ter sido convidada para assistir a competição da patinação artística; Divana Brandão, encantadora, conversava sobre teatro e vida mundana com seu amigo Paulo Próspero; a produtora de moda Kecya Felix convidando a todos para o desfile que está produzindo na Universidade Veiga de Almeida; o charmoso jornalista Mario Mendes, editor do Caderno B, batendo papo animado com o produtor musical Marcus Vinicius...


Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas