18.10.07

A CRUCIFICAÇÃO DE JEAN CHARLES – Pobre Jean Charles. Teve uma morte brutal. Sete tiros na cabeça. Agora os advogados de defesa dos agentes da polícia inglesa que o mataram, tentam difamá-lo. Para justificar que o brasileiro estava tendo um comportamento suspeito foi apresentada a versão, confirmada por um médico, de que o jovem tinha traços de cocaína na urina. Como se isso, de alguma forma, pudesse justificar o comportamento criminoso dos policiais ingleses. A família de Jean Charles deveria processar a polícia da Inglaterra por danos morais. Calúnia e difamação. O mais impressionante no infortúnio desse rapaz, é a omissão do governo brasileiro. A gangue do PT lavou as mãos para a tragédia que atingiu esse pobre trabalhador, que foi tentar uma vida melhor na Europa. Se Lula fosse realmente um grande estadista teria no infortúnio desse rapaz uma excelente plataforma para se colocar no cenário político internacional. Mas, não adianta, o Lula é um jeca e ponto final.

Jean Charles é uma vítima inocente da guerra do Iraque. Uma vítima da política fascista de George W. Bush e Tony Blair. Os anglo-saxões invadiram o Iraque e, por conta disso, trouxeram a guerra para o ocidente. Os militares, policiais e agentes de segurança desses países estão todos paranóicos com as conseqüências da guerra perpetrada por seus governantes. E foi essa paranóia que fez com que eles matassem o pobre do Jean Charles. Que gente cruel. Mataram o pobre rapaz com sete tiros na cabeça e ainda tentam inocentar os criminosos. A rainha da Inglaterra é uma puta!



GUSTAVO XIMÚ VAI AOS STATES – O niteroiense Gustavo Lindgren Machado da Silva ficou famoso no circuito internacional de lutas com o nome artístico de Gustavo Ximú. Ele já era campeão carioca de luta livre quando, em 2.000, se consagrou vencendo o Rings Vale Tudo, no Japão. Numa disputa sensacional, em apenas um minuto e meio o atleta derrotou o japonês Wataru Sakata. Na seqüência outros japoneses foram beijar o tatame depois de nocauteados pelo destemido de Niterói: Yuki Sasaki, Keiichiro Yamamiya e Kiyoshi Tamura. A próxima luta internacional de Ximú será no próximo dia 26 de Outubro, em Denver, Colorado. Seu adversário será John Cronk, um americano feioso conhecido como O Exterminador.


Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas