17.3.08

São as águas de março fechando o verão... A chuva torrencial que caiu no último fim de semana parecia querer ratificar os versos de Tom Jobim. Foi quase um dilúvio o que aconteceu no último fim de semana do verão 2008. Mas ninguém pense que o verão ficou menos quente por causa da chuva. Muito mais do que o toró, o que marcou o último fim de semana do verão foi a festa de inauguração da boate Pachá, em Búzios. Cerca de 1.200 pessoas lotaram o espaçoso nigh-clube que chegou para deixar ainda mais agitado o charmoso balneário carioca.

“Búzios estava precisando de algo assim. Algo que abalasse as estruturas da cidade. E eu acho que a Pachá chegou com essa função”, disse o Secretário de Turismo Armando Ehrenfreund. Todos os elementos que fazem o sucesso de uma festa estiveram presentes na inauguração: pessoas interessantes, divertidas, gente bonita, alto astral, bebida farta, comidinhas e um ambiente agradável e descontraído. Havia tudo isso e muito mais na balada.

A Pachá Búzios é um empreendimento dos jovens empresários Mário Bulhões Pedreira e Benjamin Ramalho. Produtores de eventos de moda, shows e festas, os rapazes se associaram para realizar um sonho comum: ter o seu próprio clube. “Queríamos um lugar sofisticado, moderno e internacional. Por isso fomos buscar o know-how da Pacha, que é uma rede internacional de night-clubes, de origem espanhola”, disse Mário Bulhões a um grupo de jornalistas, antes do início da festa.

O Clube Pacha está localizado na Rua das Pedras, em frente à loja Sandpiper. No térreo fica a Sweet Pacha, um lounge com bar e restaurante. No subsolo a boate propriamente dita, uma imensa pista de dança, com áreas vips, dois bares e uma potente mesa de som. A parede que dá para o mar é toda de vidro e quem está dentro da casa tem direito a uma bela vista da praia da Armação.

Na noite de inauguração Benjamin e Mario apresentaram várias atrações. Um grupo de cinco garotas bonitas circulavam pela casa carregando, cada um delas, uma letra que juntas formavam o nome da boate. Depois, garotas seminuas dançavam sensualmente em cima de plataformas colocadas na pista de dança, deixando os bofes atacados. Depois uma queima de fogos na praia surpreendeu a todos, que puderam ver o espetáculo direto da pista de dança.

Personagens de Búzios como o surfista , dono do Bar do Zé, foram prestigiar a festa. Assim como a socialite Renata Deschamps e o Secretário de Turismo Armando Ehrenfreund. Muitos cariocas saíram do Rio apenas para a inauguração da boate, como os empresários Napoleão Fonyat, dono da Sandpiper e Cidinho Pereira, dono da Bum Bum. A atriz Bárbara Borges esteve por lá, assim como Duda Nagle, Alexia Deschamps e o bonitão Nelsinho Tanure, filho do dono do JB.

Daniel Aguiar, o ator que interpreta Vlado, o vampiro da novela Caminhos do Coração, fez sucesso com o público feminino. Animando a festa o DJ francês Dacat, que já tocou em Ibiza, se mudou para Búzios e vai ser o DJ residente do Clube. O espanhol Juan Dias, residente do Clube Pachá de Ibiza, foi o DJ convidado da noite de abertura.


Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas