30.4.08

OS BOFES PREFEREM OS TRAVESTIS – Primeiro foi o galã Rômulo Arantes Neto, o André de Malhação; depois foi o ator Gabriel Braga Nunes; agora foi a vez de Ronaldo Fenômeno. Nos últimos meses três dos mais cobiçados homens brasileiros foram flagrados com as calças na mão em escândalos sexuais envolvendo travestis. O que será que têm os travestis que os homens tanto gostam? “Vinte centímetros”, diria a tal de Andréa Albertino, com quem o jogador brasileiro foi para o motel. E esses citados não foram os únicos. Quando esteve no Brasil, na época do Rock In Rio, o cantor Billy Idol subiu para o hotel onde estava hospedado com um travesti que estava fazendo ponto no Posto Seis. O jogador Giba, do Vôlei, já foi flagrado na Avenida Atlântica convidando uma loura da voz grossa para subir com ele no seu hotel.

O melhor desse caso do Ronaldo com o travesti é que o Brasil parou um pouco de falar no caso da menina que foi atirada pela janela. O assunto da hora mudou de repente. Saiu a tragédia grega paulista da menina assassinada pelo pai e pela madrasta, e entrou a divertida chanchada de Ronaldo e seu travesti que, afinal de contas, é uma história mais parecida com o Brasil.

Esse programa feito pelo craque Ronaldo Fenômeno no último domingo, que resultou na confusão numa delegacia, é um programa típico do machão brasileiro. Um programa clássico do chamado “rapaz de família”. Ora, vejamos. Assistir ao futebol à tarde com os amigos no estádio. Comemorar a vitória do seu time com muita virilidade. Depois sair com a namorada, jantar, ir à boate, fazer um agrado à patroa. Depois, deixar a namorada em casa e voltar à rua para fazer um programa com um travesti. Mais brasileiro do que isso, impossível. Atire a primeira pedra o machão que nunca aprontou uma dessas.

Os machões adoram travestis. Não são os gays quem procuram os travecos. Os clientes dos travestis são os rapazes de família, os homens casados, os pitboys invocados, os esportistas, os senhores distintos. Eles são fascinados por essa figura mítica que, na verdade, é uma mulher com pau. É essa condição dos travestis que mexe com as fantasias sexuais dos homens: o poder e o exotismo de ser uma mulher que tem pau. Para o macho latino-americano a mulher com pau é um ícone do seu imaginário erótico.

Quanto a Ronaldo Fenômeno, o episódio com os travestis é mais uma página da sua imatura vida sexual. Não é a primeira vez que a vida amorosa do Fenômeno lhe causa constrangimento público. Não podemos esquecer que já perdemos uma Copa do Mundo por causa de sua falta de educação sentimental. Quando ele passou mal depois de saber que a sua namorada estava tendo um caso com um jornalista. Em sociedade tudo se sabe.





Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas