14.7.08

UMA NOITE EM LAS VEGAS Cristian, o jogador do Flamengo que fez o terceiro gol na partida contra o Vasco, neste domingo, comemorou fazendo gestos de lutador, como se estivesse num ringue. É que no sábado à noite ele estava na platéia do Jungle Figh by Pozil, o torneio de MMA-Mixed Martial Arts produzido por Wallid Ismail no elegante Hotel Windsor, da Barra, local onde o time costuma ficar concentrado.


O grande sonho de Wallid Ismail é produzir regularmente aqui no Rio grandes torneios de MMA (antigamente chamado de Vale Tudo) nos moldes dos que são apresentados nos cassinos de Las Vegas. Ele deu um grande passo com o torneio apresentado no último sábado. A parceria que ele fez com a Ability está sendo bem produtiva já que este é o terceiro show de lutas promovido esse ano. O Jungle Fight by Pozil foi um grande espetáculo para os admiradores de lutas e, ao mesmo, um simpático evento social para quem estava interessado em badalar na noite de sábado.


Enquanto lutadores das principais equipes do Brasil digladiavam no ringue, a platéia que lotava o salão nobre do hotel torcia e vibrava com os golpes, ataques, defesas e reviravoltas das lutas. Uma excitação tomou conta da platéia, desde a abertura do salão até o início do combates. Havia aplausos e assovios para os golpes mais precisos e vaias para os lutadores menos combativos. Estavam lá fãs e admiradores dos shows de luta como Malvino Salvador, Raul Gazolla, Vitor Fasano, Nívea Stellman e Paulo Vilhena. E mais Bernard Rajman e o surfista Eraldo Gueiros. A Delegada Monique Vidal com o marido lutador Gustavo Ximú. O fera do jiu-jitsu Raphael Abi-Rian. E o judoca Leonardo Leite que, como sempre, era o rapaz mais bonito da noite.


A grande luta do evento foi a que reuniu o atleta da Academia Nova União Ronnys Torres contra Luiz Azeredo da Chute Box. Dois jovens guerreiros e cheios de ambição no mercado das lutas. Entraram no ringue cheios de vontade. A vibração dos atletas contagiou o público desde os prrimeiros golpes. Faltando 30 segundos para o final do combate Ronnys conseguiu finalizar o adversário aplicando uma demolidora chave americana. A vitória mereceu muitos aplausos e muita vibração da platéia. Na luta anterior o famoso Assuério Silva detonou o americano Terrol Dees. E o francês Xavier Foupa-Pokam venceu o brasileiro Felipe Mongo por nocaute técnico no terceiro round.


Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas