4.9.08

...E LIÉGE VESTIU TUFVESSON – Champanhe. Champanhe. Champanhe. A Rua Farme de Amoedo viveu uma noite de glória na última segunda-feira com a festa de aniversário da trepidante Liége Monteiro. Do alto de sua cobertura debruçada sobre a rua mais boêmia de Ipanema, Liége recebeu novos e velhos amigos. O bucolismo da Farme, a noite enluarada e o alto astral dos convidados deram um tom particularmente carioca ao clima da festa. Liége estava linda, num arrasador vestido by Carlos Tufvesson. “É a primeira vez que te vejo usando uma roupa que não seja preta ou branca”, disse um convidado, encantado com a tonalidade do verde de sua roupa. “Não é lindo esse vestido? É Tufvesson!”, rodopiava a aniversariante, divertindo os amigos. Ao lado dela o marido Luiz Fernando era só abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim.

Cinema é a melhor diversão. Parecia ser esse o lema da festa da Liége, que teve o cineasta Bruno Barreto entre seus mais célebres convidados. Seu filme Última Parada 174 está causando muita expectativa. “Já vi o trailer no cinema e fiquei muito impressionado”, comentou o cineasta Chico de Paula. O pessoal do Festival de Cinema do Rio, que começa agora em Setembro, estava todo lá. Vera Fisher e Mauricio Mattar também foram cumprimentar Liége. Estavam bronzeadíssimos! “Eles estão mesmo namorando?”, cochichavam os convidados que tentavam descobrir nos gestos do casal se isso era mesmo verdade.

Champanhe. Champanhe. Champanhe.

Ivo Pitanguy chegou e saiu cedo. Assim como Ricardo e Gisela Amaral. Cristiane Torloni exalando doçura e beleza. Guto Burgos, irmão da Gal Costa, batia papo animado com o Procurador do Ministério Público Marcio Mothé. Mauricio Branco divertido e bem humorado. A jornalista Mônica Sanches com Jeff Svoboda. Kátia Vita. Paulinho Muller. Lalá Guimarães. Emilio Santiago. O bonitão Tuca Andrada contando ao psicanalista Paulo Próspero as novidades de sua novela Os Mutantes. Não é preciso dizer que Tamur, o filho da aniversariante, era o rapaz mais bonito da festa. Tamur é tudo! Narcisa Tamborindeguy, uma fofa! Luiz Carlos Miéle. Cláudio Tovar. Izabelita dos Patins. Rafaela Fisher. Carlos Tufvesson, é claro, acompanhado do maridão, o top arquiteto André Piva. Em frente ao edifício vários paparrazzis a postos, tentando conseguir "aquela" foto de alguma das celebridades.

O que se conversou na festa? Bem... Os assuntos mais papitantes do momento. O show da Madonna em dezembro. Chez Liége estava todo mundo animado, mas isso foi antes do escândalo dos ingressos. Sérgio Cabral está na Europa novamente? “Esse Governador é muito folgado”, resmungou um dos convivas saboreando o líquido espumante da sua flute. A expectativa do desfile da Grande Rio no próximo ano, que será sobre a França, também esteve em pauta. Afinal, Liége é patrimônio da Escola. (Se alguém falar isso perto da aniversariante ela chora de emoção.) A escola promete arrasar num desfile que pretende coroar os festejos do Ano da França no Brasil. Será que a Carla Bruni vem? Rafael, o menino que foi adotado por Gal Costa, também foi assunto das rodas de conversa. “A Gal ficou outra pessoa depois da adoção”, dizia Marcio Mothé, padrinho da criança. O sucesso do filme Os Desafinados e as apostas em Última Parada 174 mostra que o cinema brasileiro está em alta.

Foi uma festa com a cara da aniversariante: divertida e alto astral.

Leia AQUI o Blog da Liége.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas