18.12.08





PRIMADONNAMadonna sabe tudo! Foi uma emoção incrível voltar a vê-la no Maracanã, quinze anos depois do inesquecível The Girlie Show, em 1993. Os dois shows da turnê Sticky e Sweet foram lindos e emocionaram o público. Chamava atenção a felicidade estampada no semblante das pessoas antes, durante e depois de cada apresentação. Aquele encontro com Madonna cada fã quis guardar como um momento mágico de suas vidas. E a cantora tem o poder de distribuir magia com sua arte. Salve rainha!

O melhor momento da Madonna aqui no Rio foi quando ela cantou Dress you up. Na parte final do show ela pede pra alguém da platéia sugerir uma canção e ela canta sozinha, com o acompanhamento do público. No segundo dia alguém levou um cartaz onde estava escrito Dress you up e ela cantou essa canção com a multidão e foi demais. Vibrei com o Maracanã inteiro cantando o refrão da música: Gonna dress you up my love / all over your body! Se Madonna tivesse me perguntado qual canção eu gostaria de ouvir minha resposta teria sido Dress you up.

Foi lindo quando ela cantou You must love me, uma canção romântica da trilha do filme Evita. É o momento do show em que ela tem oportunidade de soltar a voz. Heartbeat, a melhor música do novo disco, foi o momento mais incrível do primeiro dia, quando o show aconteceu debaixo de um dilúvio. Chovia muito no Maracanã! E era uma chuva bonita, caudalosa, que a iluminação do espetáculo tornava ainda mais magistral. Parecia que Madonna estava cantando atrás de uma cachoeira. Também foi debaixo do temporal que ela conseguiu as melhores performances de Miles Away e Give it 2 me.



You've got style,
that's what all the girls say
Satin sheets and luxuries so fine
All your suits are custom made in London
But I've got something that you'll really like

Gonna dress you up in my love
All over, all over
Gonna dress you up in my love
All over your body

Feel the silky touch of my caresses
They will keep you looking so brand new
Let me cover you with velvet kisses
I'll create a look that's made for you

Gonna dress you up in my love, in my love
All over your body, all over your body
In my love
All over, all over
From your head down to your toes

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas