16.3.09

UMA ESTRELA BRASILEIRASabrina Korgut é uma jovem Marilia Pêra. É comediante, vedete, estrela e atriz dramática. Sabrina está dando um show no espetáculo Avenida Q, que estreou semana passada no Rio. Com muito talento ela canta, dança, faz humor e dubla dois bonecos com muita graça. Já tive a oportunidade de vê-la em vários espetáculos e ela sempre empolga e encanta o público com seu talento, seu carisma. Em Ópera do Malandro a artista esteve excelente como Mimi Bibelô, uma prostituta nordestina que cantava Folhetim, a canção de Chico Buarque que é um símbolo dessa peça. Sabrina tem uma voz maviosa. Uma voz límpida, cristalina. É afinadíssima! Se ela deu show cantando Chico Buarque, também fez o mesmo cantando Burt Bacharach no espetáculo Cristal Bacharach.





Quando saí da apresentação de Avenida Q eu me perguntei: quando a televisão vai descobrir Sabrina Korgut? Ela ainda é a minha candidata favorita para estrelar Bella, a feia, a versão brasileira do sucesso Betty, a Feia, que está sendo produzida pela Rede Record.

Antes de estrelar Avenida Q Sabrina Korgut passou uma temporada em São Paulo participando do musical Miss Saigon. O currículo dela também inclui grandes produções como Cabaré Brasil, Company, Lado a lado com Sondheim, Sassaricando e Canções para um mundo novo. Como se vê, ela é a rainha dos musicais.

Além de ser uma artista de talento Sabrina é uma mulher belíssima. Ela tem um corpo fantástico. É alta, esguia, tem pernas longas e grossas, bumbum arrebitado e muita atitude. Sabrina é uma típica garota de Copacabana, uma diva da Rua República do Perú. Quando conheci La Korgut ela namorava Jorge Costa, um atleta bonitão, craque do Força e Saúde, o famoso time de futebol de praia de Copacabana. A própria Sabrina foi jogadora do time, quando o Força e Saúde tinha um selecionado feminino. Quem a viu jogando costuma dizer que ela poderia ter feito tanto sucesso no futebol quanto a Marta. Mas a paixão de Sabrina sempre foi o teatro. Para ela o palco é a sua verdadeira casa. E é assim, se sentindo em casa, que ela atua em Avenida Q.

Clique
AQUI e veja Sabrina Korgut cantando Another Hundred People numa cena do musical Company.

Clique
AQUI e veja Sabrina Korgut cantando The Look of Love, no musical Cristal Bacharach.

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas