31.3.10

EU TAMBÉM SOU – Continua causando repercussão a declaração de Rick Martin que escreveu em seu blog que é homossexual. Claro que meio mundo já sabia disso. Basta assistir ao clipe de Living la vida loca que a gente percebe logo que ele é do babado. Mas, de qualquer modo, o fato do cantor tomar a iniciativa de falar surpreendeu a opinião pública e causou um alvoroço entre seus fãs. O site do jornal O Globo fez uma pesquisa para saber se a declaração pública de Rick Martin vai prejudicar sua carreira. 79 % dos pesquisados afirmou que sair do armário publicamente não vai prejudicar a carreira dele. Até porque a carreira do Rick Martin anda meio por baixo. O que vai acontecer é que, com toda essa publicidade, sua carreira volta a decolar. E logo ele vai voltar a dar pinta nas paradas de sucesso.


Sempre achei que o Rick Martin fosse gay. Mas só tive certeza na época em que trabalhei na novela Salsa & Merengue. Ele cantava a música de abertura da novela e por isso veio várias vezes ao Brasil, participar de programas de TV e promover seus discos. Maria, a música, foi um grande sucesso radiofônico e agitou as pistas de dança da época. Numa de suas visistas ao Brasil Rick Martin teve um namoro com o Alexandre Barillari, um atores de Salsa e Merengue. E, claro, o rolo entre os dois causou muita fofoca nos bastidores da novela. Mas há quem diga que a grande paixão brasileira do Rick Martin foi mesmo o cantor Paulo Ricardo.


Por falar nisso, se fosse para se declarar publicamente, que cantor da nossa música pop deveria vir a público e se afirmar homossexual? Lulu Santos? Emilio Santiago? Reginaldo Rossi? Jorge Aragão? Marcos Sacramento? Lobão? Ney Matrogrosso? Raimundo Fagner?




USINEIROS DE SONHOS – José Victor Rack é um estudioso e pesquisador de telenovelas. Então ele criou o blog Usineiros de sonhos, só de entrevistas com gente que se dedica a grande indústria da teledramaturgia no Brasil. Dê uma olhada no site: http://usineirosdesonhos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas