21.6.10

Um recanto bucólico do Central Park.


Os noivos e o futuro artilheiro dividem o mesmo espaço.



Artistas modernos sempre têm lugar em Nova York.


As lentes de Thereza Eugênia de olho nas pernas femininas no metrô de Nova York.


O negão dando pinta em frente aos turistas no verão novaiorquino.


Thereza Eugênia não resistiu ao corpo do bofão e clicou imediatamente.


NEW YORK, NEW YORK - Thereza Eugênia, a fotógrafa favorita de Maria Bethânia e Fernanda Bruni, circulou esses dias por Nova York. Sempre com sua câmera em punho, é claro. Atenta a todos os lances da cidade ela mandou algumas fotos para ilustrar esse blog, que considera o seu favorito.


A COPA DO MUNDO É NOSSA? – A primeira fase da Copa do Mundo foi só um aperitivo, agora é que o bicho vai começar a pegar. A Seleção Brasileira está bacana e eu espero que mantenha esse ritmo até a final. Será que vamos ser campeões mais uma vez? A goleada de Portugal contra a Coréia foi o jogo mais empolgante. Adoro os portugueses e sou fã do Cristiano Ronaldo. O fracasso dos franceses também tem sido bem divertido. Não agüento a seleção francesa cheia de jogadores negros e mulatos. Nada contra. Apenas é uma seleção que não tem a cara da França. (A seleção francesa de rugby é que tem a cara da França). A atuação mais ou menos dos jogadores italianos também me deu muito prazer. A Itália já me fez sofrer muito em Copas do Mundo. Estou torcendo pelas seleções do Uruguai, Suíça, Holanda, Espanha e Costa do Marfim. Não só pelo futebol, mas também pela beleza dos jogadores.

A melhor cobertura da Copa 2010 na Internet é a do blog Soccer and Soccer. Vale a pena dar uma olhada. As fotos são incríveis, sublinhadas com um texto cheio de malícia.


Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas