19.1.11

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos.



NOVA ORDEM SEXUAL – O escritor Zeca Fonseca está a mil por hora. Nem bem acabou de lançar seu romance Pandemonium e já está preparando um livro de contos. No momento ele finaliza o livro e seleciona os contos que vão fazer parte da coletânea. E para instigar seu público Zeca Fonseca acaba de publicar um dos novos textos no site da Editora Faces. Assim o leitor poderá ler um dos contos, antes do livro ser publicado. Nesse processo há duas curiosidades que devem ser destacadas: a temática do livro, uma história futurista sobre a sexualidade das próximas gerações, e a forma como o conto está sendo comercializado pela Internet. O processo é bem original: o leitor coloca seu e-mail no site e, imediatamente recebe um arquivo com o conto. Depois de ler, paga quanto quiser. O preço do conto é o preço da satisfação do leitor!


Nova ordem sexual é um conto hilário. Narra, numa linguagem quase jornalística, a vida sexual do ser humano no futuro, num mundo onde os heterossexuais serão uma minoria perseguida e discriminada. Depois que cientistas descobrem que a violência do homem é provocada pela testosterona, esse hormônio passa a ser tratado com drogas poderosas que praticamente acabam com a violência e as guerras. Nesse mundo de paz e harmonia a homossexualidade passa a ser a relação normal. Os presidentes de todos os países do mundo são gays, já que ser homossexual, no futuro descrito por Zeca Fonseca, é algo que valoriza o homem. Enquanto isso, os pouco heterossexuais restantes são perseguidos e descriminados. Para conseguir sobreviver nesse admirável mundo novo, os heteros se disfarçam vestidos de mulher.

Kakakakakakakakaka.!!!!


O conto de Zeca Fonseca é divertido, curioso e original. Ao vislumbrar a vida amorosa num futuro distante ele apresenta uma visão crítica da sexualidade nos dias de hoje. Quem leu seus romances O adorador e Pandemonium consegue perceber que o escritor é um heterossexual convicto, um apaixonado, quase obcecado pelas mulheres. É interessante que essa visão de um mundo do futuro protagonizado por uma sociedade homossexual tenha partido de alguém com uma vivencia absolutamente heterrossexual. Quando liguei para ele, a fim de comentar o conto, Zeca disse: “Eu me considero uma espécie em extinção”, e pelo tom de sua voz percebi que ele estava adorando ter algo em comum com o mico leão dourado.

Seria Zeca Fonseca um novo H. G. Wells? Seu conto é um excelente argumento para um filme do Ridley Scott ou do Steven Spielberg. Sua descrição do futuro é algo sui generis, só para fazer um trocadilho com aquela antiga revista gay. Seria muito divertido assistir a um filme que mostra os heterossexuais sendo perseguidos e discriminados por sua sexualidade. Pitgays apontando os caras e lhes atirando pedras. E gays politicamente corretos defendendo as minorias humilhadas. "Coitadinhos! Eles são heteros, mas são legais...", diria um biba defensora dos direitos humanos.

Leia a seguir dois pequenos trechos do conto Nova ordem sexual. Mas é recomendável que você participe de toda a experiencia proposta pelo escritor. Vá até o site da editora, digite seu e-mail no lugar indicado, receba o conto e, depois que ler, pague por ele quanto quiser. Nem que seja R$ 1.


O link da Editora Faces: http://www.editorafaces.com.br/





Num tempo futuro, não tão distante dos dias hoje, o mundo todo, a Terra, portanto, será oficialmente de maioria gay. Por uma questão de preservação da espécie, todas as mulheres serão homossexuais ou bissexuais porque somente elas terão liberdade para ir e vir num mundo onde toda a forma de prazer será aceitável. Exceto o prazer heterossexual. Por isso existirá uma enorme variedade de pênis artificiais, incrivelmente verossímeis, na tentativa de substituir o que por ventura restou de desejo heterossexual nas mulheres. Os homens heterossexuais serão irremediavelmente banidos e os poucos que conseguirem sobreviver serão transformados em objeto de fetiche para mulheres corajosas que ousarem burlar a lei. Lei gay.





Inicialmente alguns milhares de machos resistirão; espalhados e acuados, sobrevivendo de maneira muito variada e criativa à ameaça mortal que pesará sobre suas cabeças. Isso os obrigará a camuflarem-se como fazem os gays de hoje, que neste futuro serão os heróis de um mundo assumidamente heterofóbico. A perseguição aos heterossexuais será facilmente explicável, levando-se em consideração a perseguição sofrida pelos homossexuais nos séculos anteriores. Ou seja, o modus operandi enrustido dos gays de hoje será repetido pelos heterossexuais de amanhã, que sofrerão o mesmo tipo de limitação e discriminação. Pode ser que esta inversão de papeis ganhe contornos de vingança. Deste modo, o sofrimento dos héteros será ainda maior.


Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas