22.4.11







VEJA ESTA CANÇÃO - Ontem eu estava fazendo alguma coisa, de costas para a TV, quando começou a tocar essa música. Eu senti um calafrio gostoso. Adoro essa canção. "O que é que uma das minhas músicas favoritas está fazendo na TV?", perguntava eu enquanto me voltava em direção ao vídeo. Era o anúncio de um automóvel Renault. E a trilha sonora era uma das minhas canções favoritas. Uma dessas canções que me fazem arrepiar.

This guy´s in love with you é um clássico do repertório de Burt Bacharach e seu parceiro Hal David. Foi gravada por Herb Alpert que, a exemplo de Bacharach, também é um gênio da canção americana. Herb Alpert lançou essa canção no longínquo 1968, num especial para a TV. A música fez tanto sucesso que logo alcançou o topo das paradas. Mas, o topo das paradas, sempre foi o lugar favorito de Herb Alpert e seu grupo Tijuana Brass.

Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas