27.5.11






QUEREM ACABAR COM O VERDE DA BANDEIRA - O Deputado Federal Romário votou a favor do novo Código Florestal. Pôxa vida! Foi para isso que ele se candidatou a um cargo público? Para vender seu voto para ruralistas. Pensei que o Romário já fosse rico o suficiente e não precisasse mais participar de falcatruas para ganhar um trocado a mais. De todos os votos a favor dessa ignomínia, o que mais me chocou foi o voto do craque do futebol brasileiro. O sujeito faz uma carreira quase brilhante no futebol, entra no panteão dos grandes talentos do futebol brasileiro e depois queima seu filme participando de um atentado contra a vida no planeta.



O Brasil não precisa de um novo Código Florestal.



Agora só resta ao povo brasileiro aguardar uma atitude nobre da Presidente Dilma Roussef. Ela poderia vetar o Código integralmente. Mas Dilma é comprometida demais com o que há de pior na política brasileira. Ela não vai fazer o que é melhor para o Brasil. Ela vai fazer o que é melhor para os políticos corruptos que infestam a vida brasileira.



Sabe de uma coisa? O Brasil está precisando de uma nova revolução. Um movimento popular que enquadre o sistema político brasileiro. Uma ação organizada pela Internet. Algo no estilo do que está acontecendo na Espanha. O País não precisa de tantos políticos trabalhando contra os interesses do povo. Como diria aquela antiga canção do Belchior, "vejo vir vindo no vento um cheiro da nova estação".


Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas