15.11.11



A ironia é a expressão mais perfeita do pensamento.





VIVER POR VIVER - Foi um lindo dia de sol. E isso foi o suficiente para mim. Comemorar o meu aniversário na praia, mergulhando no mar, encontrando amigos. Foi bom encontrar o surfista Felipe lá em frente ao coqueirão e ele vir em minha direção e me dar um abraço. Feliz aniversário, me disse ele. Como é que você lembrou que hoje é meu aniversário? Vi no Facebook... Conheço Felipe desde criança, tenho por ele o afeto de um irmão mais novo e fiquei muito feliz com seu carinho.



No dia do meu aniversário lembrei muito de um irmão que perdi semanas atrás. Meu pobre irmão! Um homem tão bom, tão dedicado à sua família, tão amoroso com nossa mãe, tão paciente com nosso pai. Uma pessoa querida e bondosa, que não fazia mal a ninguém. No meu aniversário dediquei o dia a ele. Dediquei o dia a pensar nele, lamentar o pouco tempo que tivemos para ficar juntos e lembrar com saudade do jeito carinhoso com que ele me tratava. Mas foi legal passar o dia pensando nele, caminhando na praia sob o céu. Podia até parecer que eu estava sozinho, mas na verdade eu estava muito bem acompanhando. Sentia meu irmão tão presente, como se ele estivesse ali, ao meu lado, descontando o tempo que deixamos escapar. A vida foi mais rápida e não me permitiu dizer o quanto eu o achava um cara bacana. O tiro certeiro de um assaltante menor de idade me privou do privilégio de declarar meu amor ao meu irmão.



Pelo Facebook recebi um monte de mensagens bacanas. "Ousadia sempre", me desejou Bruna Petit. Isso que é um desejo forte. "Champanhe, champanhe, champanhe", me enviou o novelista Tião Maciel. "Parabéns, campeão", mandou meu amigo Rodrigo, que é professor de jiu-jitsu na Califórinia. Mensagens carinhosas de Michelle, Adriana, Bruno, Marcelo, Xande, Xandão, Cazuza, etc... Foi incrível.


Nenhum comentário:

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas