28.12.11


LUIS BEIÇÃO VAI À LUTA - A rapaziada do Lido, em Copacabana, na maior expectativa por conta do UFC-141 que acontece depois de amanhã, dia 30 de Dezembro. É que o herói do bairro, Luis Beição, vai estar na arena, defendendo as cores do Brasil, lutando contra o americano Matt Riddle. Os bares de Copacabana vão todos estar ligados no Combate, o canal de TV que vai transmitir a luta ao vivo, direto do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Desde o momento em que foi escalado para a luta Beição não parou de treinar, sempre com seus parceiros e conselheiros Alexandre Baixinho e Eduardo Júnior. Dieta balanceada, concentração, disciplina nos treinos. E, principalmente, preparo espiritual para encarar o adversário.

Beição é muito querido na região do Lido. Seus amigos, que o conhecem desde menino, se surpreendem com o seu sucesso como lutador. "O Beição sempre foi magrinho, tímido e muito quieto. Ninguém jamais diria que um dia ele ia se tornar um lutador", diz Fabio, um de seus amigos de infância. Seus amigos mais chegados vão se reunir num bar na rua Ronald de Carvalho para assistir juntos o enfrentamento entre os dois lutadores. Antes de viajar para Las Vegas Beição fez questão de se despedir de cada um dos amigos. Desejou feliz Natal e disse que quer dedicar a vitória aos seus amigos da rua. Com a voz embargada e os olhos marejados ele disse: "Nós sempre vamos estar juntos".

Boa sorte, Beição!

Diego Nunes é outro brasileiro que vai lutar no UFC 141. É um exímio kickboxer, que sabe combinar com perfeição elementos do jiu-jitsu em seu estilo de luta. Diego faz parte do "Nogueira Team", o centro de lutas dos gêmeos Nogueira, ou seja Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. Seu adversário é o armênio Manvel Gamburyan. Veja a seguir cenas do treinamento dos lutadores Beição e Diego Nunes.


Nenhum comentário:

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas