15.3.12



















































Não espere a luz aparecer no fim do túnel, caminhe até lá e acenda a tal coisa você mesmo.



AMAZON FOREST COMBAT - Os atletas das artes marciais estão vibrando com o fato de Anderson Silva ter sido capa da revista Veja, graças ao sucesso do filme Como Água, protagonizado pelo lutador. Há muita euforia entre os atletas de artes marciais por conta do bom momento que essa forma de expressão artística passa no Brasil. E é nesse clima de euforia que vai acontecer em Manaus o Amazon Forest Combat, ou AFC. É um evento ambicioso, que quer se transformar na versão brasileira do UFC. Uma tentativa de criar uma liga paralela de shows de lutas nos moldes do principal concorrente. Que tal? Com total apoio do governo do estado e com transmissão ao vivo pela Rede TV, o AFC aposta num elenco de grandes nomes para o show do dia 31 de março. Vai ter Murilo Bustamante, Ronnys Torres, Daniel Acácio e o incrível Thales Leites, entre outros. (Adoro Thales Leites!)


Gustavo Ximú é outro destaque no roteiro de lutas do Amazon Forest Combat. Ximú é talentoso, já lutou pelo UFC e tem um grande números de vitórias na sua carreira. É dono da Academia Elitte, em Niterói, e treinador de confiança do super campeão canadense Georges St. Pierre, que muitas vezes vem ao Brasil apenas para treinar com ele. Ximú está apostando tudo nessa luta contra o americano Patrick Cote, um adversário difícil e experiente, que já lutou até com Anderson Silva, mas perdeu. (Patrick Cote é uma fera!) A vitória nessse embate pode render a Ximú um novo contrato com o UFC. Sendo assim ele tem treinado regularmente na esperança de conseguir um bom resultado. Parte do seu treinamento tem sido feito na Academia Nobre Arte, no alto do Cantagalo, em Ipanema. Ali o fortão costuma treinar com caras como Luis Beição, Alexandre Baixinho e Bruno Robusto, todos bem cotados no circuito internacional de lutas. Foi durante um treino na Nobre Arte que foram feitas as fotos que ilustram essa postagem.


Primeiro houve sessões de boxe contra um sparring. Depois treinamento de boxe entre os vários lutadores. E, na sequência, Beição e Ximú se enfrentaram na área de luta. Tudo com direito a filmagem pela Rede TV, que pretende bombar com a transmissão ao vivo e cenas de bastidores.


Veja aqui o saite do AFC: http://www.amazonforestcombat.com/


E por falar em show de lutas, vem aí o TUF Brasil, o reality show com lutadores que vai ser exibido pelo Multishow. Veja abaixo a chamada para o programa.

Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas