19.4.12

As melhores coisas da vida são invisíveis. É por isso que nós fechamos nossos olhos quando nos beijamos, dormimos e sonhamos. (Cazuza)



O TEMPO NÃO PARA - E Cazuza, quem diria, acabou virando marca de uma equipe de jiu-jitsu! O professor Marcelo Kropotkin é um gênio das artes marciais. Especialista em jiu-jitsu ele dá aulas muito disputadas numa academia em Copacabana. É adorado pelos alunos, graças a sua competência, seu talento e o seu conhecimento da arte que pratica. Mas, ele é querido, principalmente, por causa do seu temperamento afável, sua bondade, seu bom humor, seu otimismo diante da vida. Marcelo sempre foi muito alto e magrinho e, por causa disso, ainda adolescente, seus amigos do Posto Oito, em Ipanema, o apelidaram de Cazuza, numa referência ao cantor. O apelido pegou e hoje todo mundo o conhece como Marcelo Cazuza. Pois bem. Agora o atleta está se preparando para realizar seu grande sonho: abrir sua própria academia. E o nome da academia já foi até escolhido: Cazuza Brazilian Jiu-Jitsu. Que tal?



A equipe Cazuza Brazilian Jiu-Jitsu vai estrear em competições no Arena Búzios de Jiu-Jitsu, torneio que será realizado nos dias 26 e 27 de Maio.


Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas