12.4.12



UMA LÁGRIMA PARA MARLY BUENO - Triste com a morte da atriz Marly Bueno. Tinha grande admiração pelo trabalho dela. Era perfeita em sua atuações. Sabia fazer uma megera como nenhuma outra. Nas últimas semanas me diverti muito com sua atuação na minissérie Rei Davi. Adorava quando ela surgia no papel da Rainha Ainoã, altiva e malvada. Pessoalmente, era meiga e generosa. Nas duas últimas vezes que estive com ela, fiz questão de bancar um tiete. Primeiro estivemos juntos na apresentação da minissérie, no estúdio da Record. Depois, no dia da estreia, quando o primeiro capítulo foi exibido num cinema da Barra. A foto acima, por exemplo, fiz no dia da entrevista coletiva da minissérie Rei Davi, lá no Recnov. Todos os fotógrafos e jornalistas estavam cercando as estrelas da minissérie, mas eu fui atrás dela e pedi: posso fazer uma foto da senhora? Ela: claro que pode, só não pode me chamar de senhora... Então eu disse o quanto a admirava como atriz. Ainda bem que eu não perdi essa oportunidade de demonstrar o meu carinho por ela. (A gente nunca deve perder uma oportunidade de demonstrar nosso carinho e afeto pelas pessoas. Para que nunca seja tarde demais...) Em compensação, tirei essa linda foto. Retrato de uma grande dama da nossa teledramaturgia.



Descanse em paz...


Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas