15.5.12








Bom de briga é aquele que cai fora.


POR UM LUGAR AO SOL – Bruno Robusto luta na próxima sexta-feira (18/05) no WOCS-Watch Out Combat Show. Ele é um atleta disciplinado e tem treinado regularmente para o torneio.  Com seu temperamento tranqüilo se sente seguro para enfrentar o desafio.  A luta será mais um passo no seu objetivo de ser um lutador do UFC, sonho maior de todos os atletas desse esporte. Vai lutar no Rio (AABB, na Lagoa), e isso significa que muitos amigos estarão na platéia gritando pelo seu nome.  E Robusto adora seus amigos. Tem pensado muito neles ultimamente. E refletido sobre o valor da amizade e a presença dos amigos em sua vida. Faz duas semanas ele sofreu muito com a perda de um amigo. Flavio (foto abaixo), um rapaz de 19 anos, cheio de sonhos e planos para o futuro. Treinavam juntos na academia Nobre Arte. No dia em que fizemos as fotos acima, Flavio ficou esperando que o amigo acabasse de ser fotografado para irem embora juntos. Naquela mesma noite o jovem teve um fim trágico: seu pai se envolveu numa briga com um vizinho. Flavio foi separar a briga. O desafeto do pai sacou uma faca e o golpeou duas vezes.

A morte do amigo abalou não só Robusto, mas também os outros lutadores que treinavam com ele na Nobre Arte. Todos colocaram uma faixa preta, em sinal de luto, no lugar de suas fotos no Facebook. Mauricio Deltinha escreveu no seu perfil uma mensagem falando do rapaz: “Ontem foi um dia muito triste. Meu companheiro de treinos, o Flavinho, foi assassinado e se despediu desse mundo. Um garoto de apenas dezenove anos, ótimo filho, ótimo amigo, ótimo lutador, ótimo tudo... Flavinho, tenho certeza que você estará bem ao lado de Deus, porque você é um menino que nunca fez mal a ninguém. Você sempre estará nos meus sentimentos e coração.  Descanse em paz.”

                                                                                     

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas