31.7.12



















A arte é um instante de eternidade e perfeição.


A NOITE DAS “RING GIRLS” – Na vigésima edição do WOCS (Watch Out Combat Show) ficou claro que as mulheres caíram de boca no MMA. O ginásio da AABB, na Lagoa, estava cheio de garotas curtindo, torcendo e vibrando com os embates entre os lutadores. Também havia muitos casais de namorados e crianças acompanhadas dos pais, mostrando que os shows de luta já se transformaram num programa para toda a família. Tanto que a JLT-Corretora de Seguros comprou um grande camarote e convidou um grupo de clientes vips para assistir o show de lutas.

“Essa ring girl está me deixando maluco”, suspirava o lutador Eduardo Júnior, cada vez que uma periguete morena, com um provocante shortinho preto, subia no octógono e anunciava o próximo round. As “ring girls” fizeram tanto sucesso quanto as lutas. Gustavo Coelho foi rápido e finalizou seu adversário com um minuto e meio de luta. Já Guilherme Bomba demorou dois minutos e meio para finalizar seu adversário Wendell Negão.

Alexandre Baixinho, da Academia Carlson Gracie, venceu seu oponente, Éderson Moreira, aos dois minutos do segundo round. Além de lutador experiente, Baixinho é treinador de vários lutadores, entre eles Luis Beição, com quem tem uma intensa parceria. Além de atuarem juntos nas artes marciais, eles são sócios de um dos times de futebol de praia de Copacabana, o “Ronald de Carvalho”, conhecido como o time de lutadores, por reunir um elenco de praticantes de artes marciais.

Vitor Belfort causou sensação na AABB. Acompanhado de seu pupilo César Mutante, Vitor foi prestigiar Gilbert Durinho, atleta da sua equipe Belfort Team, que venceu seu adversário Vinícius Boher aos dois minutos do primeiro round. O jovem fez uma grande luta e empolgou o público com seu estilo de luta. Já Belfort foi muito aplaudido pelo público, cercado por fãs em busca de autógrafo, o que mostra sua grande popularidade.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas