12.7.12















Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado sutil de se deixar distinguir.


DECADENCE AVEC ELEGANCE - Ela é um ícone da moda brasileira. Um símbolo de estilo e elegância.  Constanza Maria Tereza Ida Clotilde Pallavicini Pascolato nasceu em Siena, na Itália, e veio para o Brasil ainda criança, acompanhada dos pais que fugiam da guerra mundial. "A segunda guerra, não a primeira", disse ela, irreverente, quando entrevistada por Bruno Astuto, no talk show que fazia parte da inauguração da exposição "Constanza Pascolato", em cartaz no Shopping Leblon. É uma mostra de fotos que registram toda a vida da homenageada. Da infância, ainda Itália, até registros de sua vida de empresária, dona de fábrica de tecidos, passando pela sua vida social e familiar. 

"A Constanza é uma mulher adorável, uma amiga querida. Sou fã dela, não poderia deixar de vir a exposição", disse uma elegante Fernanda Montenegro, que foi recebida com aplausos pela audiência. Adriana Birolli também caprichou no modelito para prestigiar Dona Constanza. Usando um modelito Dolce & Gabanna e uma incrível pulseira de brilhantes da H. Stern, a jovem atriz foi muito assediada pelo público e pelos fotógrafos. "Ela é linda e talentosa", comentou Fernanda Montenegro, acariciando o rosto de Adriana,  quando Liége Monteiro sugeriu que as duas fizessem fotos juntas. E assim foi feito. Para delícia dos fotógrafos as duas fizeram várias fotos juntas. 

"Adorei! Encontrar Fernanda Montenegro foi a melhor coisa que me aconteceu hoje", disse Adriana exalando felicidade. Ela tinha vindo da gravação do Programa Sem Censura, onde foi entrevistada por Leda Nagle, para falar de sua peça "Manual Prático da Mulher Desesperada". Ela elogiou o grupo de entrevistados. "Só tinha pessoas bacanas no programa. Nancy Kato, uma moça que animadora da Disney. Um médico super fera chamado Bernardo Maranhão, o cantor Marcio Gomes e o músico João Carlos Assis Brasil, que é um artista genial", disse a atriz. 

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas