11.9.12















A MODA INTERNACIONAL EM IPANEMA - Duby Novak é apaixonada por moda. Acompanha toda a movimentação da moda brasileira. Sabe tudo o que acontece no circuito fashion internacional. É amiga de Donatella Versace. Assiste na primeira fila os mais badalados desfiles de Paris, Londres e Milão. Sabe reconhecer de longe a marca de um sapato, ou a grife de um vestido elegante. É uma pessoa que vive a moda em todo o seu esplendor. Sendo assim, a loja que ela acabou de abrir no Fórum de Ipanema, não podia ser outra coisa que um reduto de classe e bom gosto. Sejam vestidos, sapatos ou acessórios, tudo tem um toque de elegância e finesse, próprio de quem entende a moda como uma forma de arte. E o povo da moda reconhece isso e fez questão de prestigiar a festa de inauguração. 

 Duby Novak recebeu a todos com carinho e alto astral. Com a vitrine decorada para homenagear o estilista italiano Roberto Musso, que acabou de lançar uma nova coleção, a boutique vende peças de Jimmi Choo, Paola Frani, Tara Jarmon, Paola Graglia, Nicole Miller e Karl Lagerfeld, entre outros. Com projeto arquitetônico de Jairo de Sender, o requintado coquetel de inauguração contou com a presença de gente bacana como Luiza Brunet, Antonia Fontenelle, Fiorella Mattheis, Angela Vieira, Glorinha Paranaguá, Helena Brício, Paulo Muller, Tininha Machado Coelho, Isabel Fillardis, Michelle Martins, Henriette Moreira, Loreta Gama, Maria Helena Chermont de Brito e muitos outros. Mais do que um ponto comercial, a boutique Duby Novak será sempre um ponto de encontro de quem curte moda.

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas