20.9.12







LINDA E LOIRA, MONIQUE VEREADORA - "Capricha na dedicatória que o último autógrafo que eu pedi, quem me deu foi o Nelson Motta", me disse a Delegada Monique Vidal, na noite de autógrafos do meu livro Amei um pitboy. Logo ela, que se destacou na crônica policial carioca quando, grávida, prendeu vários pitboys que faziam arruaças nas boates da Barra da Tijuca. Fiquei muito lisonjeado com a sua presença na livraria Mini Book Store, em Ipanema. Monique me contou um pouco do cotidiano da sua campanha a uma cadeira na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. "É a maior ralação. Não tenho parado um só instante, fazendo campanha todo o tempo".  Ela se queixou que, em algumas ocasiões, os eleitores são agressivos e xingam muito os políticos. "Alguns são tão agressivos que chega me dá vontade de dar voz de prisão", disse jogando seus cabelos loiros. 

 Linda e loira, Monique vereadora.

No próximo dia 28 de Setembro temos um compromisso agendado. Vamos assistir ao WOCS - Watch Out Combat Show, o mais badalado torneio de MMA do Brasil. O marido da delegada, Gustavo Ximu, vai fazer a luta principal da noite, contra um atleta chamado Ricardo Hulk, muito bem cotado no mercado de lutas. Ambos buscam se destacar no WOCS para conseguir uma oportunidade de lutar no UFC. Ximu é um excelente lutador. Já tive a oportunidade de vê-lo lutando em outras ocasiões. Ele é cheio de recursos, duro na queda e gosta muito do que faz. É uma ótima pessoa, tem o temperamento calmo, tranquilo. Estarei lá, no estádio da AABB, torcendo por ele. E fazendo campanha para a eleição da Delegada.

A outra luta principal também vai ser incrível. Alexandre Pulga, o rei do Leblon, contra Felipe Alves. Já vi o Pulga lutando duas vezes e ele tem estilo persistente de administrar a luta, e um modo contundente de encarar o adversário. É um artista. Mauricio Deltinha é outro lutador que merece admiração e respeito. Já o vi lutando numa outra edição e fiquei impressionado com sua resistência e com sua capacidade de luta. Foi uma das melhores lutas que já vi no WOCS. Outra luta que merece atenção é o embate entre Sergio Bomba e o rei do Muay Thai Bruno Robusto. É a terceira vez que Robusto participa do evento e suas lutas são sempre grandes espetáculos.

Além do prazer de assistir a um espetáculo de luta, que adoro, vou ao WOCS fazer um pouco de pesquisa para um novo trabalho que estou fazendo. Minha editora, Bia Willcox, me encomendou um novo livro, um romance erótico voltado para o público feminino. E eu escolhi o mundo das artes marciais para ambientar minha história, que deve se chamar "Ring Girl". Sabe essas garotas que entram no intervalo das lutas, com umas placas anunciando o próximo round? Pois é. Elas são as "ring girls". Uma delas, ambiciosa e petulante, vai seduzir um famoso lutador de MMA, na engenhosa trama da minha próxima criação literária. Que tal?   

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas