14.2.14



LEONARDO LEITE SÓ EXISTE UM – O judoca e lutador de MMA Leonardo Leite contou ontem, no seu Facebook, que existe alguém se fazendo passar por ele  e assediando mulheres, por telefone, skype e e-mail. O lutador parecia muito chateado. Leonardo é um gentleman, um cavalheiro. Quem o conhece sabe que ele é um atleta dedicado e um homem de caráter. E também um sujeito discreto. Para ele ter vindo a público e denunciar esse clone é por que a coisa deve ter ficado complicada.

Segundo Leo contou no Facebook, já há bastante tempo alguém vem contatando mulheres como se fosse ele. “Infelizmente e sinceramente não sei o motivo pelo qual essa pessoa faz isso. Algum “amigo” meu e quando digo que é amigo, é porque essa pessoa sabe muito sobre a minha vida”, escreveu Leo na sua página. Eu diria que é um amigo da onça. O sujeito liga para mulheres, se fazendo passar pelo atleta, e as seduz. Muitas garotas caem na conversa, acreditam que estão sendo assediadas pelo campeão e quando descobrem a verdade entram em paranoia. Criam casos, fazem ameaças, se descabelam. A coisa chegou num ponto tal que o lutador teve que ir na polícia denunciar o que estava acontecendo.


Espero que depois dessa denúncia esses fatos desagradáveis parem de acontecer. E que esse falso amigo tome vergonha na cara e pare de ficar enganando mulheres desavisadas. Mas, quando li o drama do lutador do Facebook, a primeira coisa que me ocorreu é que esse fato daria um ótimo roteiro para um filme. Um lutador famoso, um pilantra invejoso, e várias mulheres sendo enganadas. Sem dúvida, é uma história para o cinema. 

Nenhum comentário:

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas