30.4.14















POR UM BRASIL UM POUCO MAIS DO MEU NÍVEL! - Johnny Hooker é uma figura. O cantor e compositor que é a nova sensação da música pernambucana está no elenco de Geração Brasil. Parte do início da novela se passa em Recife e Hooker entrou no elenco graças ao sucesso  do filme Tatuagem, onde fez uma participação cantando a ótima música que compôs para a trilha. Certamente a participação na novela vai impulsionar a carreira do artista que já vem dando o que falar em Recife, com seus shows que misturam boa música, performance teatral e atitude. Na festa de lançamento da novela, quando um repórter perguntou o que queria para o Brasil ele respondeu que queria "um Brasil um pouco mais do meu nível". Que tal?

Renata Sorrah disse estar muito feliz com sua personagem. "A Gláucia Beatriz é uma pilantra ressentida com o filho milionário. Ela vai aprontar muito na novela e eu espero que as pessoas se divirtam com as maldades dela. Já gravei cenas ótimas", disse a atriz. Já Cláudia Abreu estava exultante. Antes de chegar na festa de Geração Brasil ela esteve no Teatro Casa Grande, na premiação do Troféu Zilka Salaberry de Teatro Infantil. Cláudia ganhou o prêmio de melhor atriz por sua atuação como protagonista da peça Pluft, o fantasminha. "Foi incrível ganhar o prêmio de Teatro Infantil. Estou muito feliz. Acho que meus filhos vão ficar orgulhosos", dizia, com um sorriso largo. E ali, na festa, ela demonstrava sua felicidade, distribuindo carinho aos colegas. E fez questão de comemorar a premiação, já que foi uma das últimas a ir embora da festa.  

Murilo Benício sempre foi cheio de marra. Isso faz parte da personalidade dele. Ser "cheio de marra" se tornou algo tão verdadeiro no artista, que ele ganhou um personagem com esse nome: Jonas Marra. Que tal? Esse é o nome do brasileiro que ficou milionário nos Estados Unidos graças a um aplicativo que criou para a internet. A novela começa quando o "Steve Jobs Tupiniquim" decide voltar ao Brasil para acertar contas com o passado. 

O trailer exibido durante a festa mostra que Geração Brasil é uma novela que tem ótimos personagens. Resta saber se esses personagens vão ter uma boa história para lhes dar sustentação.  

Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas