28.5.14























VITÓRIA VEM AÍ - Segunda-feira, 2 de Junho, começa Vitória, a próxima novela da Record, que tem um ponto de partida inusitado: um triângulo amoroso envolvendo uma égua, a Vitória do título, com dois puros-sangues, os cavalos Gregory Segundo e Filho do Vento. Que tal? O cenário principal é um sofisticado haras, em Petrópolis, onde são criados cavalos de corrida. "O haras tem até piscina para os cavalos", me contou o André di Mauro, integrante do elenco, impressionado com a locação que serve de ambiente para seu personagem. 

É ali no haras que acontecem muitas das tramas envolvendo os donos e funcionários, que se envolvem em conflitos e paixões inusitadas. “A Vitória vai ser disputada por dois cavalos, com direito a cenas românticas entre os animais. Mas, num dado momento, eles vão ter que transar”, comentou a autora Cristianne Fridman, com um sorriso maroto, no lançamento da novela, realizado no Jóckey Clube do Rio. O galã principal, interpretado por Bruno Ferrari, é paralítico, mas não se deixa abater por sua condição e seduz todas as mulheres que cruzam seu caminho, até se apaixonar por Diana, personagem de Thaís Melchior. A atriz saiu do elenco de Malhação, na Globo, direto para viver uma das heroínas de Vitória. Já Beth Goulart ganhou um personagem de destaque, batizado de Clarice, por conta do seu sucesso no teatro vivendo Clarice Lispector. E Maitê Piragibe interpreta Renata, a veterinária responsável pela saúde de Filho do Vento,o cavalo por quem Vitória é apaixonada até conhecer Gregory Segundo. Renata pratica motocross e sofre assédio sexual no trabalho por parte de Jorge, um machão violento, interpretado por André di Mauro. 

Na festa da novela, muito entusiasmo por parte do elenco e da direção da Record. “É importante que existam duas emissoras produzindo novelas de qualidade no Brasil, para que haja uma concorrência saudável e um mercado de trabalho amplo para os profissionais do ramo”, disse Cristianne Fridman, antes da Record exibir um clipe de Vitória.

Jefferson Cardoso, criador do site O Planeta TV, um dos melhores sobre televisão, também estava na festa do Jóckey. Jeff (foto acima com Lucinha Lins) produz o seu site direto do Tocantins e raramente vem ao Rio. Assim, pela primeira vez ele participou da festa de lançamento de uma novela, com todo o elenco reunido. O site do rapaz é um sucesso e vive sendo disputado por empresas jornalistas. Aguinaldo Silva já disse que é o melhor sobre o assunto. Curioso que Jeff não é jornalista, é apenas um rapaz que gosta de TV. Além disso, ele vive totalmente fora do eixo Rio-São Paulo, e mesmo assim produz um site considerado o mais importante sobre televisão, depois do site da Patricia Kogut, é claro.

Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas