29.4.16
















AFINAL UMA MULHER DE NEGÓCIOS - Uma das mulheres mais inteligentes do Rio de Janeiro, Patricia Brandão é empresária do ramo da moda e do marketing e produtora de eventos ligados ao mercado de luxo. Ela sabe tudo de moda. Não apenas do que se deve ou não se deve usar. Mas sabe dos segredos do comércio, dos bastidores dos negócios, de como cada produto deve ser lançado no mercado, qual o público certo a ser atingido. Certa vez a vi proferindo uma palestra na Associação Comercial do Rio, num evento promovido pelo Instituto Zuzu Angel de Moda, e fiquei impressionado com a maneira como ela defende suas ideias, de modo claro e acessível, sempre usando um tom de voz convincente e agradável de se ouvir. Além disso, é uma mulher muito elegante e charmosa. Seu mundo e sua postura diante da vida podem ser conferidos no SITE que mantem na internet.

Veja AQUI 

Talvez por conta da sua vocação para empresária, é muito firme no que diz respeito a suas convicções políticas. Tem uma visão bem crítica do modo como a nossa economia vem sendo conduzida nos últimos anos, e em sua página no Facebook costuma ser implacável nos comentários que faz aos nossos maus políticos e seus seguidores. Por essas e por outras é que esse blog faz essa singela homenagem a essa mulher batalhadora, que representa como ninguém o veneno e o charme da mulher brasileira.

I love Patrícia...

 

Nenhum comentário:

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas