29.8.19

Nasce uma estrela



O  IRRESISTÍVEL TONY JR - O filme Bacurau tem muitos atrativos. Um direção primorosa, um roteiro brilhante, uma trilha sonora atraente, uma fotografia excelente... Um dos atrativos do filme, sem dúvida é o elenco. Tem Sonia Braga em mais uma grande performance. Udo Kier  em ótima atuação. E vários atores nordestinos, profissionais e amadores, que dão ao filme um charme todo especial, graças ao talento e ao modo de atuar. Um desses atores é Thardelly Lima, que interpreta o prefeito da cidade, um sujeito chamado Tony Jr. Com seus trejeitos, seu modo de interpretar, o ator torna o seu personagem irresistível. Tony Jr. é um desses políticos canalhas que infestam a vida pública no Brasil. Um personagem que o público conhece bem. E o ator desenhou seu personagem com tamanho talento, que sempre que aparece o filme cresce. Mérito também dos diretores Kleber Mendonça e Juliano Dornelles, que souberam tirar o melhor proveito do personagem.

Paraibano nascido em Cajazeiras Thardelly Lima poderá ser visto em breve no filme "Serial Kelly", que promete ser mais um grande sucesso do cinema nordestino. Dessa vez ele interpreta o PM Joseclair, que se envolve com Kelly, uma cantora de forró eletrônico que comete vários assassinatos enquanto faz uma  turnê pelo sertão, onde fica conhecida como Serial Kelly. A cantora assassina é interpretada por Gaby Amarantos.





Nenhum comentário:

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas