4.11.20

Uma carta para Bruce Springsteen




 

VEREI VOCÊ EM MEUS SONHOS - O novo álbum do Bruce Springsteen, chamado "Letter to you", termina com a música "I´ll see you in  my dreams". É uma canção bela e comovente. Letra  e música se fundem com perfeição no seu objetivo de homenagear um amigo que morreu. Alguém que se foi para sempre, mas que deixou lembranças valiosas. E que por isso o cantor repete à exaustão "Eu te verei nos meus sonhos". Num tom saudoso e carregado de paixão a canção dedica todo seu vigor musical a quem já se foi. 

"Quando todos os verões chegarem ao fim / eu vou te ver nos meus sonhos / nos encontraremos, viveremos e amaremos novamente / eu vou te ver nos meus sonhos / sim, ao redor da curva do rio / pois a morte não é o fim / eu vou te ver nos meus sonhos".

"I´ll see you in my dreams" traduz com perfeição o espírito de todo o álbum. Nas letras, acordes e arranjos o que se busca aqui é cantar e tocar o amor na maturidade, com aquele conhecimento de causa de quem já viu e viveu muitas histórias, e mesmo assim ainda tem fé e esperança no futuro. E se sente preparado para partir. 

Eu me sinto grato por cada dia que passa. Não me arrependo de coisas que fiz ou não fiz. Tive que lutar para ter uma vida pessoal. Isso demorou muito e deu muito trabalho. Quando você atinge a minha idade, a morte faz parte da vida. 

O CD é uma delicia de se ouvir. Foi gravado ao vivo com a E Street Band, no estúdio na casa do cantor. O espírito do rock´n roll domina todo o álbum. E a voz de Bruce, aos 70 anos, continua irresistível.









Nenhum comentário:

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas