17.10.21

O destino de Lola Leon








 

O TEU CABELO NÃO NEGA - Lola Leon vem se destacando na mídia ligada a moda e comportamento, desde que apareceu no Met Gala  exibindo as axilas cabeludas. A filha de Madonna é adepta de longos cabelos, seja na cabeça, nas sobrancelhas ou no suvaco. E o seu estilo vem agradando aqueles que se sentem incomodados com a tirania da depilação. Em entrevista para a  Interview Magazine Lola Leon falou de sua mãe. Ela disse:


Minha experiência com a música da minha mãe mudou muito à medida que fui ficando mais velha, porque sou cada vez mais capaz de reconhecer o quão influente e incrível essa mulher é, e como ela sempre foi poderosa para outras mulheres e à frente de seu tempo. Eu não compreendia isso totalmente até perceber a importância do empoderamento e o que significa ser mulher. Ela é provavelmente a trabalhadora mais esforçada que já vi. Eu não herdei isso, infelizmente. Eu herdei seu controle, mas não sua ética de trabalho.





Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas