18.5.02

George W Bush sabia dos atentados de 11 de Setembro. Eu sempre desconfiei disso. Acho inclusive que a Casa Branca não só sabia, como estimulou os atentados. O motivo? Dinheiro... Dólares, muito dólares. Não podemos esquecer que, logo após aos atentados, o Congresso liberou Us$ 40 bilhões de dólares para a Casa Branca usar no combate ao terrorismo. Ou seja, gastando com a indústria bélica. Não podemos esquecer que o pai do presidente americano, George Bush é lobista da indústria bélica. Os fabricantes de armas investiram dinheiro da campanha presidencial americana. Depois de eleito o presidente tinha a obrigação de retribuir a corporação que o apoiou. Elementar meu caro Watson! O que me parece é que a nação mais poderosa do planeta está sendo governada por um grupo mafioso muito perigoso. Capaz de permitir que o próprio país seja violentamente bombardeado, apenas para defender interesses econômicos escusos. Ou seja, tudo por dinheiro. Eu sempre achei estranho que, no dia 11 de setembro, quando Nova York e Washington estavam sendo atacadas, o presidente estivesse em Miami. Será que foi coincidência ou George W Bush sabia que algo ia acontecer naquele dia?


Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas