8.7.02

* ALL * ABOUT * CINTIA *

Cena 1 - Posto 9 – Exterior/dia - Cíntia chega na praia Linda como sempre. Chega como se tivesse vindo nadando. Como se fosse uma sereia que por alguns instantes estaria transformada numa garota de Ipanema. O seu corpo lânguido exibe um biquíni de tons verdes. Ela distribui sorrisos. Sorrisos amplos. Cheios de dentes. Cheios de luz.

Cena 2 – Posto 9 – Exterior/dia - Cíntia joga frescobol com sua amiga Carina. Raquetadas para todos os lados. Elas são ótimas no esporte. Jogam cabelos longos enquanto jogam... Uma bola atinge um banhista. Morro de ciúmes. Depois ela prende os cabelos longos e fica toda coquete com um rabo de cavalo. Lindinha...

Cena 3 – Posto 9 – Exterior/dia – Agora Cíntia joga altinho com a galera da praia. Cada um chuta a bola para o alto, sem deixá-la cair. Ela está ágil e esportiva. Meio sapeca. Meio moleque.

Cena 4 – Posto 9 - Exterior/dia – Delírio total!!! Cíntia joga malabares em frente ao mar. Os malabares são duas peças que ela movimenta com os braços. Na ponta das peças faixas coloridas com as cores da mangueira. Quando ela gira as peças as cores parecem se multiplicar. No meio daquilo está Cíntia, concentrada no que está fazendo. Os olhos atentos. A expressão sóbria. Os cabelos caídos sobre os ombros. Parece uma miragem. Uma Iemanjá encantada saindo das profundezas do mar de Ipanema. Uma figura mitológica surgida de um mundo muito além da nossa imaginação.


Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas