22.7.02

Mundo Cão: O exército está dispensando recrutas porque está sem verbas para pagar salários. Os jovens rapazes vão ser jogados às feras do desemprego e da falta de oportunidades. Muitos deles moradores de áreas carentes e que tem nas forças armadas uma oportunidade de sobrevivência. O presidente Fernando Henrique, comandante das forças armadas não tem verbas para pagar os recrutas, mas têm todo o dinheiro do mundo para tentar eleger o seu candidato.


É um absurdo que num país tão carente de atenção em setores como segurança pública e equilíbrio social o presidente tenha abandonado tudo para se dedicar exclusivamente a política. Sim, porque FHC simplesmente deixou de governar o país para se dedicar à campanha política. O mínimo que pode se dizer sobre isso é que Fernando Henrique não está tendo ética. Mas é um exercício de delírio querer falar em ética, em se tratando do presidente da república.


Enquanto o exército demite soldados, o governo gasta milhões em propaganda na TV. Ou será que ninguém reparou nas dezenas de propagandas do governo enaltecendo os oito anos de plano real? Anúncios que parecem longas-metragens. Super bem produzidos, bem fotografados, bem editados. Ou seja, anúncios caros. Sem falar nos preços do espaço na TV. Por isso que a mídia não toca no assunto “gastos-do-governo-com-publicidade”. As grandes empresas de comunicação estão todas compradas para vender o peixe do governo. Mesmo assim FHC não vai eleger o seu sucessor.





Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas