1.7.02

P I A B A S é uma pequena vila perdida no meio da vastidão do Recreio dos Bandeirantes. Piabas é apenas um Largo e uma rua sem asfalto, cercada pela exuberância da floresta. Pois foi nesse lugar discreto e encantador que o executivo da gravadora Universal Renato Costa construiu a sua mansão. Um terreno amplo, todo gramado, um jardim encantador. E no meio do jardim uma casa bonita e acolhedora.


No sábado anterior a final da Copa do Mundo a mansão de Mr. Costa foi palco de animada festa de aniversário. Os aniversariantes? O próprio Renato e nossa amiga Denise Romano. Um churrasco e um buffet japonês da churrascaria Barra Brasa fizeram a festa dos convidados.
Na festa encontrei amigos que não via há muito tempo. Gisela Bezerra de Melo, que me contou sobre o seu filme “Célia e Rosita", um curta inspirado em “Telma e Louise” com Cleide Yáconis e Dirce Migliaccio. Ela estava contente com o resultado do filme. Encontrei também Brigita Baltar e Monica, colegas que eu não via desde a época do curso de jornalismo na PUC.


Dancei muito com Lílian Talarico, que relembrou na pista de dança sua época de bailarina da TV Globo. Ela fazia coreografias ótimas ao som de “Freedom” de George Michael e "Strangelove" do Depeche Mode. Lilian está super bem. Linda, divertida, alto astral. Ela estava com as filhas Tâmila e Twilla.
Denise Romano estava hilária como sempre, cada dia mais bonita e bem humorada. Ela me contou que o namorado egípcio estava passando uma temporada em Paris. Seu bolo de aniversário estava simplesmente delicioso.
Também estavam na festa Zeca, produtor do Barão Vermelho e Marcus Vinicius, sócio da Gilda Matoso. Zeca me contou que seu amigo Mauro Ferreira lê meus contos. Vinicíus estava hilário, adorando a festa do Renato que ele não via há muito tempo. Ricardo, Eduardo, Xixa, Prima, Denise Costa, Mona Lisa... Todo mundo se divertindo muito. O churrasco estava um primor, assim como os sushis e sashimis que o sushiman preparava.





Nossa amiga Briba veio de São Paulo com um grupo de amigas. Rogério irmão do Renato me convidou para conhecer a casa dele em Muriqui. Adriana, irmã do Renato está linda, grávida de sete meses.


Também na festa de Renato e Denise encontrei o meu querido amigo Leonardo Neto e Wagner. Adoro Leo. No dia anterior tinha sido o aniversário dele. Leo é sempre divertido e bem humorado, além de ser um cara muito inteligente e sempre com boas histórias para contar. Eu dei muitas risadas com ele, enquanto devorávamos comida japonesa.


Na festa todos falavam sobre o meu Blog. Eu me senti super popular. Todo mundo que falava comigo comentava sobre o meu blog. Alguns diziam que já tinham lido. Outros que já tinham ouvido falar. Lílian Talaricome perguntou o que era Blog. E me disse que se sentiu aliviada quando eu falei que era uma novidade, pois ela estava se achando desatualizada por não saber o que era.
A festa do Renato foi divertida e alto astral. Exatamente como ele.






Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas