26.7.02




SANDPIPER sempre foi a minha grife favorita. Adoro o estilo jovem e tropical das roupas do estilista Napoleão Fonyat. Por isso assisti com um misto de encanto e fascínio o desfile da coleção verão 2003 da grife. As camisas exibiam cores vivas com estampas sutis. Havia um bom gosto nos detalhes, no acabamento. Um tipo de roupa para quem gosta de viver perto do mar e sente prazer em sentir o sol tostando a pele.


O desfile da SANDPIPER foi um acontecimento. Os rapazes não poderiam ser mais bonitos. Caras, bocas, olhos, braços e pernas. Tudo neles se resumia na mais exuberante beleza. As roupas para o próximo verão da marca ainda ficavam mais exuberantes vestidas por um time de modelos masculinos tão belos. Um verdadeiro dream team da beleza masculina. Os modelos mais bonitos do mundo!


O grande destaque masculino do desfile da SANDPIPER, sem dúvida alguma, foi o modelo André Resende. Quando ele entrou na passarela sem camisa, vestindo apenas uma bermuda fantástica, o pescoço envolto por um colar de pedras artesanais, os olhos verdes refletindo a luz dos refletores, a platéia delirou. André Resende é a nova sensação da moda brasileira. Ele tem 26 anos e já fez editoriais de moda para diversas revistas estrangeiras. Ele é o top da SANDPIPER naqueles anúncios de página inteira exibidos pelo jornal O Globo. André já foi fotografado por Bruce Weber e Mario Testino, dois dos mais famosos fotógrafos de moda internacional. André Resende é nascido e criado em Copacabana, nativo da rua Constante Ramos, tradicional berço de bonitões da zona sul.


No time de beldades femininas no desfile da SANDPIPER o grande destaque foi Luana Piovanni. Linda, com a pele muito alva, um rosto de beleza clássica e o cabelo no estilo rastafari Luana provocou muito mais que suspiros da platéia. Ela encantou a todos, principalmente quando entrou em cena sem top, segurando os seios com as mãos. Um frisson.


Eu conheci Luana Piovani quando ela estrelou a minissérie SEXAPPEAL, da TV Globo. Vendo-a desfilar numa passarela tantos anos depois eu não consigo deixar de lembrar da minissérie. Na época eu era assistente de Antonio Calmon e assisti aos testes que ela fez para interpretar o papel de Angel, uma jovem modelo que tinha sofrido abuso sexual na infância e vivia atormentada por isso. A história se passava no universo da moda, quando um grupo de jovens modelos disputavam um prêmio. Além de Luana Piovani essa minissérie teve o mérito de lançar nomes como Camila Pitanga, Carolina Dieckman e Danielle Winits. Na época Luana era apenas uma menina bonita que tinha passado num teste para fazer um programa de televisão. Mas eu nunca esqueci o brilho nos olhos dela na festa de lançamento da minissérie, depois da exibição do primeiro capitulo. Era esse mesmo brilho que eu via agora, enquanto ela desfilava cobrindo os seios com as mãos. Linda, decidida e poderosa.




Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas