5.9.02

Com a inauguração da boate Le Girl o circuito lesbian chic da cidade ficou ainda mais animado. As garotas que gostam de namorar garotas têm mais um lugar como ponto de encontro. Além do tradicional Anjo Azul e da badalada Dama de Ferro. O fato é que as três boates formam uma espécie de triângulo das bermudas do mundinho GLS carioca. Mais L do que G e S.


Pois bem, leitores. No circuito compreendido por essas três boates, o assunto do momento é um só: as eleições para o governo do Rio de Janeiro. Tudo porque, segundo freqüentadoras assíduas do universo GLS local, a candidata Rosinha Garotinho seria do babado!


O fato é que as lesbian-chics da cidade garantem que Rosinha Garotinho teria um caso amoroso com uma famosa cantora do segundo escalão da música popular brasileira. As meninas dizem que o caso é antigo. Desde a época em que Rosinha era primeira dama em Campos. E a tal cantora está tão envolvida com Rosinha que no momento está gravando um disco só com música gospel, numa referência a religião evangélica da ex primeira dama do estado.


É claro que, com essa fofoca, todas as lésbicas do estado vão votar em Rosinha para governadora. Mesmo as lésbicas do PT e do PSDB. As meninas estão tão animadas com a possibilidade de ter uma correligionária no governo que estão fazendo campanha geral para a eleição de Rosinha. Nesse momento elas estão empenhadas em convencer todos os gays cariocas a aderirem ao movimento pró-Rosinha. Para isso criaram até um comitê que batizaram de Triângulo Rosinha. Segundo as moçonas, Antony Garotinho sabe de tudo e dá todo apoio ao babado da esposa. E que, na vida íntima, o ex governador é um homem chique e moderno que respeita a orientação sexual de cada um.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas