22.10.02

Chama-se auto-fidelidade o disco que o cantor Ritchie acaba de lançar. Depois de ficar anos e anos sem gravar, Ritchie volta ao mundo da música pop com um disco muito legal. Melodias suaves que soam muito bem à sua voz. Minha canção favorita neste disco é Lua, Lua, feita em parceria com Alvin L.

LUA, LUA
Lua, lua
Venha me dizer
Que luz é essa que eu não posso ver
Lua lua
Estou tão sozinho
Eu só vejo pedras no caminho
Lua, lua
Seja meu radar
Meu farol aceso em alto-mar
Lua, lua
Mande um sinal
Reflita em mim seu brilho digital
Lua, lua
Feito um balão
Num céu escuro e sem coração
Lua, lua
Faça estar aqui
O amor que eu sem querer perdi
Lua, lua
Tente outra vez
Desfaça o nó que o destino fez
Lua, lua
Mande um sinal
Reflita em mim seu brilho digital

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas