22.10.02

Porque hoje é sábado! Numa linda tarde de primavera caminho em direção à praia para assistir ao jogo entre o Lá Vai Bola e o Copagalo, nas areias de Copacabana. A rua Souza Lima está linda. Arborizada, calma, quase deserta. As árvores frondosas transformam a rua num túnel verde. Uma brisa refrescante sopra, dando um ar de tranqüilidade à tarde. Na janela do apartamento de um dos prédios da rua vejo Dorival Caymmi e sua mulher Stella. Debruçados sobre a janela, o casal também saboreia a tranqüilidade e a paz daquela tarde de sábado. Sorrio para eles e eles me devolvem o sorriso. Fico comovido com esse encontro e penso: Esse é o verdadeiro Rio de Janeiro. Sigo o meu caminho cantarolando os lindos versos de Dorival Caymmi. "Só louco / amou como eu amei / só louco / quis o bem que eu quis / oh insensato coração / porque me fizeste sofrer / porque de amor para entender / é preciso amar...”

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas