13.11.02







O Canto da Sereia, de Nelson Motta, é o livro que estou lendo. É uma história fantástica com intrigas, sexo, política e ambição nos bastidores do mundo milionário da música baiana. Ontem, no lançamento do livro, Nelsinho parecia muito feliz. No meu exemplar ele escreveu com uma caneta de tinta prateada: Para Waldir, viva a Bahia! Beijo carinhoso do Nelson. Já estou no décimo terceiro capítulo.


Antes de mais nada é preciso dizer que o livro está muito bem impresso e tem um design gráfico todo especial. Várias páginas do livro são pretas. Inclusive as primeiras páginas de cada capítulo. O resultado gráfico é fantástico. Luiz Stein está de parabéns.


Na festa de lançamento, no restaurante ZERO ZERO, estava presente a adorável família do Nelsinho. Os pais Dr. Nelson e dona Cecília. As irmãs Graça e Maria Cecília. E Joana, Bob, Tati, Antônio. A jornalista Patrícia Andrade, linda com uma blusa vermelha de inspiração japonesa. Um DJ ótimo comandava um som. O bonitão Diogo Gonçalves, agente literário do escritor, cuidava para que tudo saísse perfeito. Um monte de gente bacana apareceu por lá. Euclydes Marinho. Leonardo Neto. Ezequiel Neves. Don Pepe. Patrícia Travassos. Helen Lorenzo. Regina Case. Fernanda Abreu. Xuxa Lopes. Luiza Mariani. João Camargo. A atriz Mariana Ximenes, muito simpática.


Mas, a melhor coisa da festa de lançamento do livro foi ter encontrado meu velho amigo Avelar Love, que eu não via há muito tempo. Avelar Love é um dos integrantes do conjunto João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, a minha banda favorita do rock Brasil. Conversamos bastante e eu fiquei muito feliz em vê-lo. Ele me contou que os outros integrantes da banda desistiram do show business para se dedicar a família e aos negócios. Mas que ele continua na carreira artística. Contou do seu trabalho na peça South Américan Way, onde interpreta um dos namorados de Carmen Miranda. Avelar me disse que está ensaiando uma nova peça musical e me convidou para assistir aos ensaios. Foi muito bom vê-lo novamente e relembrar os bons tempos do João Penca e Seus Miquinhos Amestrados.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas