19.11.02

Um mergulho em Ipanema – Feriado de sol. Um calor de arrasar. Mergulho em Ipanema e a água do mar está clara e límpida. A temperatura da água parecia acariciar a minha pele.Um cardume nada ao meu lado. Peixes lindos. Enormes. A natureza sempre me emociona.


Em Copacabana teve início a COPA DE FUTEBOL DE PRAIA. Os principais times do bairro disputando o tradicional torneio de verão nas areias da praia. Ouro Preto 1 x 0 Lá Vai Bola; Meus Amigos 1 x 2 Xavier; Constante 3 x 2 Botafogo; Copagalo 0 x 0 União Família Tetra. No primeiro final de semana do torneio surpresas nos resultados. O Botafogo, tradicional campeão do torneio, perdeu para o Constante. Além disso, o goleiro do Botafogo sofreu um acidente, quando se chocou com a trave de madeira ao tentar defender um gol. O rapaz levou um corte no queixo. O Lá Vai Bola tem o maior número de estrelas do futebol de praia: Jorge Zen, Carlinhos, Caô, Batata, Bruninho. Mesmo assim o time perdeu para o Ouro Preto, de Rogério e Cláudio. Depois do jogo, no bar do Lá Vai Bola a depressão era geral. Incrível como uma derrota numa partida de futebol pode arrasar um sujeito. Enquanto isso, no bar do Ouro Preto a festa foi até as quatro da manhã. O torneio dura até fevereiro.


Fluminense classificado! Essa foi a melhor noticia do fim de semana. Eu estava assistindo aos minutos finais do jogo Constante 3 x 2 Botafogo, quando ouvi uma gritaria no calçadão de Copacabana. Yuri, o principal atacante do Copagalo veio correndo em nossa direção gritando: “O Fluminense foi classificado!” O seu rosto era a expressão da felicidade. “Agora eu vou jogar com garra!” E entrou em campo cheio de inspiração para defender as cores do seu time. Adoro futebol!

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas